Fique por dentro das armações feitas pelas principais empresas que são provedoras de serviços de internet no Brasil .
Sob o lema em nome de uma "conexão melhor" as empresas querem transformar a internet que você usa na sua casa em um modelo franqueado semelhante ao que acontece com a internet 3G/4G que você usa no celular, ajude-nos nesse combate !
Pelo que parece as operadoras estão pouco se lixando para os consumidores, pois estão anunciando os planos para essas franquias uma após a outra, tudo isso com aval da Anatel que diz não ver nada de mais nisso.
De acordo com uma "pérola" de um pronunciamento feito pela "Moto"onde ela diz que essa limitação é útil para quem gasta menos do que a média, assim essas pessoas poderão pagar menos, "funcionaria como uma conta de luz"...
Isso é igualzinho a uma conta de luz , j´que quando você atinge a sua franquia de energia você fica no escuro o resto do mês, certo? Não né! Se fosse igual a sua conta de luz seria muito melhor do que o que eles estão propondo, se fosse assim quem gasta mais, paga mais, quem gasta menos, paga menos e ninguém teria internet cortada, o que não é o caso obviamente.
Que sairá sair perdendo com essa limitação?
É muito difícil de se achar alguém que não sai perdendo com essa proposta de limitação, só em casos de pessoas que usem a internet muito raramente talvez não sinta a diferença.,Qualquer outra pessoa ou empresa que use a internet para trabalhar está com sérios problemas .
Um exemplo que ode ser dado a fim de ilustra isso é o de um usuários que use internet para entretenimento, Games, Netflix, youtube, etc. Vale lembrar também que existe o outro lado de tudo isso, que é quem produz conteúdo, que é quem trabalha com arquivos pesados, enviando e baixados dados o dia todo, quem trabalha remotamente, quem estuda à distância, etc.
Veja uma reportagem que passou Band News
Vamos lutar contra essa media!
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário