FERRAMENTAS LINUX: O Plex Server .0.9.16.9 melhora o suporte para o cliente

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O Plex Server .0.9.16.9 melhora o suporte para o cliente





O changelog mostra que o Plex Media Server 0.9.16.4 atualiza o componente Plex/Web para a versão 2.6.0, e corrige uma falha que ocorreu durante a tentativa de entrar na seção filme com o cliente Samsung Smart TV DLNA e corrige problemas com arquivos .plexignore.

Várias bibliotecas de música com as melhores faixas foram resolvidas, bem como o Plex Media Server 0.9.16.4, juntamente com suporte para download da música do artista de maior qualidade do serviço de Last.fm, e da adição de Rotten Tomatoes para filmes que não tinha trailers e idiomas diferentes do inglês.


Além disso, o componente de otimizador de mídia recebeu várias melhorias, como melhor tratamento dos episódios de programas de TV que contém títulos com pontos à direita (que afetam apenas usuários do windows) e melhor manipulação de versões otimizadas.

Melhorias no Transcoder e no PlayStation 4

Continuando, parece que o componente decodificador embutido agora corretamente detecta falhas de processo nos sistemas operacionais Mac OS X e GNU/Linux, além de terem sido transcodificados os arquivos de áudio que têm taxas de amostragem mais altas, e a mais alta qualidade disponível para codificador de áudio agora é selecionada automaticamente quando a transmissão direta está desativada.

Por último, mas não menos importante, ícone da bandeja foi adicionado suporte para o recente Preview Builds Windows 10, os privilégios Plex Pass agora estão sendo corretamente reconhecidos durante o primeiro login, as imagens agora estão corretamente em cache no Playstation 4 enquanto se navega e não há melhor suporte para a reprodução de alguns canais plex não oficiais.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário