Zygmunt Krynicki da Canonical, anunciou apenas alguns momentos atrás, hoje dia 13 de maio de 2016, de que uma nova versão da ferramenta snapD foi empurrada para os repositórios estáveis do Ubuntu 16.04 LTS.
snapD 2.0.3 é a versão mais recente e avançada da ferramenta utilizada nas últimas Ubuntu 16.04 LTS (hospitaleiro Xerus) do sistema operacional para interagir com a infra-estrutura Snappy do Ubuntu Core, uma variante do Ubuntu Linux OS projetado para dispositivos da Internet das coisas embutidos e .
"Ubuntu 16.04 acaba de ser atualizado com uma nova versão do snapD (2.0.3)", disse Zygmunt Krynicki, líder técnico na UES Engenharia Comercial, Canonical. "Nosso gerente de lançamento, Michael Vogt, preparou e empurrou esta versão para o arquivo Ubuntu."
Aqui está o que há de novo na snapD 2.0.3
Olhando para o changelog interna, anexado no final do artigo para referência, snapD 2.0.3 vem com muitos recursos interessantes, entre os quais podemos citar a implementação da Unidade tirar teste autopkg, a disponibilidade pública da primeira bandeira recurso para "assume :-dir-de dados comum, "e função unmarshal YAML para o timeout.Timeout.
A partir da versão 2.0.3 snapD vai entrar em um estado state.Retry durante desmontagens de snap mal sucedidas, a saída de linha de comando viu várias melhorias durante a instalação, remoção ou atualização de pressões, um teste para a interface inicial está agora disponível, e os dados unversioned é agora suportado.
A lista de mudanças implementadas no snapD 2.0.3 continua com melhorias na interface bluez, a remoção da função SetProperty não utilizado e código D-Bus, a adição de curta e longa descrição para o homem-página do snapD, melhorias para a manipulação de forma sideload pressão , bem como re-habilitação de vários testes de integração.
Por último, o "encaixe remover" comando é agora capaz de remover todas as revisões de um piscar de olhos, o cliente agora irá listar os tipos de encaixe corretos, a configuração perfis de recursos agora utiliza a nova revisão de encaixe para a instalação, e há vários novos recursos para integração -Testes. snapD 2.0.3 está agora bem vivo para o Ubuntu 16.04 LTS, e por isso, deve-se atualizar o mais rápido possível.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário