Novo recurso permite usuários mover os eventos usando o recurso de arrastar e soltar
O desenvolvedor GNOME Georges Stavracas anunciou recentemente que alguns recursos novos chegar mais tarde este ano para o aplicativo Calendário GNOME, como parte da próxima ambiente desktop GNOME 3.22.
Parece que muitos dos aplicativos do GNOME padrão está recebendo novos recursos como parte do ciclo de desenvolvimento do GNOME 3.22, o próximo grande lançamento do código-fonte aberto e ambiente de trabalho moderno usado nos sistemas operacionais numerosas GNU / Linux por padrão.
Temos relatado anteriormente que o aplicativo GNOME Control Center está ficando um design totalmente novo, e agora, fala Georges Stavracas em seu último post sobre os recursos que estão prestes a ser implementado no Calendário GNOME, que foi aprovada pela Canonical para a sua novos Ubuntu 16.04 LTS (hospitaleiro Xerus) distro.
Os usuários podem agora arrastar e soltar eventos
Um dos novos recursos que já foram implementadas na próxima atualização GNOME Calendário 3,22 é a capacidade para que os usuários mover eventos usando nada além de arrastar e soltar. Isto irá melhorar drasticamente a sua produtividade quando reorganizar eventos na janela principal, como eles já não têm de botão direito do mouse em um evento e selecione um dia diferente.
"Uma das maneiras mais intuitivas de interagir com um aplicativo é reproduzir o que fazemos na vida real. Applications tentar encurtar a curva de aprendizagem usando metáforas de objetos do mundo real", disse Georges Stavracas. "Como tal, usando calendários da vida real como uma referência para ele é UI é principalmente uma coisa boa, exceto que nós provavelmente ter um tempo chato movendo eventos ao redor."
O arrastamento e eventos caindo apresentam, juntamente com uma vista Ano muito melhorada ea Semana de longa antecipou Vista está vindo mais tarde este ano, como parte da atualização GNOME Calendar 3.22, que será distribuído no contexto do ambiente desktop GNOME 3.22 no 21 de setembro de 2016. até então, os primeiros a adotar deve ser capaz de test-drive uma versão pré-lançamento nas próximas semanas.
Confira o vídeo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário