domingo, 29 de maio de 2016
MKVToolnix 9.2.0 MKV Manipulation Ferramenta traz correções pequenas e Melhorias
Moritz Bunkus anunciou a segunda versão principal de utilidade seu poderoso e aberto MKV fonte (Matroska) manipulação para todos os sistemas operacionais suportados, incluindo Linux, Windows e MacOS.
MKVToolnix 9.2.0 vem um pouco mais de um mês desde o lançamento do MKVToolnix 9.1.0, mas os usuários não devem esperar muitos outros novos recursos, como o desenvolvedor só teve tempo para corrigir alguns dos problemas que foram relatados durante este tempo. Há, no entanto, uma mudança importante no componente mkvinfo, mas afeta apenas aqueles que usam o software em plataformas Microsoft Windows e Mac OS X.
"Uma mudança importante para usuários de Windows e Mac OS do mkvinfo é que a mudança para iniciar o GUI por padrão foi revertido. Em vez de um executável separado (mkvinfo-gui) está incluído para essas plataformas que inicia a GUI por padrão. O recém-introduzido opção --no-gui permanecerá válido, mas não terá qualquer efeito quando usado com o executável 'mkvinfo' ", diz Moritz Bunkus no anúncio.
MKVToolnix 9.2.0 está pronto para download
Como de costume, nós já anexado todo o changelog da nova versão mkvtoolnix, por isso, se você está curioso para saber o que questões foram abordadas, não hesite em estudar as notas de lançamento completas. A maioria das correções são para o mkvtoolnix GUI, mkvmerge e mkvinfo componentes. Entretanto, é recomendável que você faça o download mkvtoolnix 9.2.0 para GNU / Linux, Mac OS X ou Microsoft Windows
Mesmo se ele não inclui os principais novos recursos, mkvtoolnix 9.2.0 é uma atualização digna, por isso recomendamos que você aplicá-lo o mais rapidamente possível. Se você estiver usando um sistema operacional GNU / Linux, por favor, verifique a nova versão sobre os principais repositórios de sua distribuição de software. Temos também uma revisão em profundidade de mkvtoolnix para aqueles que são novos para este software.
Fonte
Até a próxima!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário