FERRAMENTAS LINUX: Usuários Chakra GNU / Linux recebem o KDE Plasma 5.6.4 e KDE 16.04.1 Agora

domingo, 22 de maio de 2016

Usuários Chakra GNU / Linux recebem o KDE Plasma 5.6.4 e KDE 16.04.1 Agora



Os usuários do Chakra GNU/Linxu agora recebem o KDEPlasma 5.6.4 e o KDE Frameworks 16.04.1




Apenas alguns minutos atrás 22 de Maio de 2016, o mantenedor  Chakra GNU / Linux Neofytos Kolokotronis teve o prazer de anunciar a disponibilidade das mais recentes tecnologias do KDE nos principais repositórios do sistema operacional de rolamento de software.

Sim, isso mesmo, os usuários Chakra GNU / Linux estão agora a receber o KDE Plasma 5.6.4 ambiente de trabalho lançado recentemente, as aplicações do KDE 16.04.1 Suite de softwaree KDE Frameworks 5.22.0 coleção de add-ons para o Qt 5, juntamente com o mais recente Wine 1.9.10 software de código aberto para a execução de aplicativos e jogos do Windows.

Todas as novas versões de software mencionado acima são principalmente sobre correções de bugs e melhorias, por isso é recomendado que você atualize sua instalação Chakra GNU / Linux o mais rápido possível (ver detalhes abaixo). Claro, há também vários outros pacotes que foram atualizados hoje para usuários Chakra GNU / Linux.

Portanto, se você estiver usando o sistema operacional Chakra GNU / Linux e quiser instalar as novas tecnologias do KDE citados acima, você pode fazê-lo imediatamente, atualizando o sistema operacional usando o gerenciador de pacotes padrão. Para um processo de atualização correta, você precisa executar os seguintes comandos no emulador de terminal.

No entanto, os mantenedores Chakra GNU / Linux nos informam que nem todos os espelhos foram sincronizadas com o servidor principal, no momento da escrita deste artigo, por isso, se você não vê as novas versões de software mencionados acima em seu espelho favorito, deve-se fazer averificação da página de status do espelho para uma atualização mais tarde hoje.

Para fazer isso no terminal digite ou cole o comando abaixo

sudo pacman -Syu > this will return the expected error
sudo pacman -S kde-runtime --force > this will workaround the problem
sudo pacman -Syu > to continue the upgrade as usual



Fonte


Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário