O mantenedor Melody Zou do Deepin Linux anunciou hoje o lançamento do Deepin 15,2, o segundo grande atualização para a série estável do sistema operacional do computador baseado no Ubuntu.
Deepin 15,2 continua a visão do projeto de oferecer à comunidade um bem concebido sistema de lindo,, confiável, fácil de usar, segura, segura, estável e fácil de usar operacional para todas as idades e gêneros, através da adopção de uma interface Lançador nova marca que promete ser mais amigável e mais inteligente, juntamente com um motor de busca inteligente.
"A classificação é simples e clara. Os usuários podem personalizar locais ícone no modo de classificação livre", diz Melody Zou hoje no anúncio . Claro, o lançador traz muitas outras otimizações para o sistema operacional baseado no kernel Linux, como melhor suporte para desinstalar aplicativos e compatibilidade com telas de baixa resolução.
Outro componente Deepin que recebeu uma grande revisão como parte do lançamento de hoje Deepin 15.2 é o Centro de Controle, que agora permite aos usuários configurar seus trackpoints ThinkPad, apagar fusos horários existentes a partir do módulo de data e hora, bem como criar configurações personalizadas para o multi-monitor setups.
Assistência Remota agora é um aplicativo independente
Começando com Deepin 15,2, a aplicação Assistência Remota que permite aos usuários controlar seus computadores Deepin Linux de qualquer lugar tem sido profundamente integrado ao sistema, e agora é um aplicativo independente. Com a Assistência Remota, você pode convidar outras pessoas para se conectar ao seu PC no caso de precisar de ajuda para configurar coisas.
Diferente de o anterior, o Dock foi atualizado com otimizações para o recurso escondido inteligente, a renomeação de arquivos devem ser mais intuitivo agora, o efeito de animação de janela tem obtido um aumento de desempenho, configurações do menu janela foram implementadas, e vários bugs relatados por usuários desde Deepin 15,1 foram corrigidos.
O Deepin 15.2 está disponível para download agora mesmo através do nosso site como imagens ISO de 64 bits e 32 bits, mas se você está usando o sistema operacional GNU / Linux em seu computador pessoal, você pode obter a nova versão através da aplicação de todas as últimas atualizações disponíveis nos repositórios de software.
Confira as imagens abaixo!!!
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário