Como parte da integração Bash No Windows
Microsoft e "Bash no Ubuntu no Windows" da Canonical história a integração continua, e parece que um desenvolvedor no GitHub conseguiu executar o ambiente de desktop Unity no topo de uma instalação do Windows 10.
Embora ainda não tenha desembarcado para todos os usuários, como os planos da Microsoft em trazer o "Bash no Ubuntu no Windows" integração que permite aos usuários rodar o Ubuntu Linux nativamente no sistema operacional Windows 10 como parte da atualização de aniversário do Windows 10, que deve ser lançado em 2 de Agosto, 2016, GitHub usuário Guerra24 conseguiu alcançar algo mais.
Depois de fazer todos os tipos de truques no Gerenciador de configurações CompizConfig (MASC) ferramenta de configuração GUI para Compiz, e usando uma combinação de VcXsrv e XLaunch, dois pedidos de configurar e configurar um servidor do Windows X, ele conseguiu rodar o Ubuntu 14.04.4 LTS com o ambiente de desktop Unity em cima do Windows 10.
"Eu finalmente consegui executar Unity dentro WSL, isso mostra que é plenamente capaz de executar todo um Ambiente de Trabalho, existem alguns problemas com dbus e às vezes VcXsrv falhas, também não se pode sair e a única maneira de sair é fechar o Compiz, "diz Guerra24 em um tópico intitulado Executando a Unidade desktop na WSL .
Como esperado, alguns dos aplicativos não será aberto usando esse método, e há vários problemas, mas é um começo. No entanto, não sabemos por que alguém gostaria de executar Ubuntu com Unity no topo de um sistema operacional Windows. Ter um olhar para a imagem que ele tomou para ver desktop rodando Unity do Ubuntu no Windows 10.
Update: Depois de mais alguns testes, Guerra24 atualizou seu declaração inicial revelando o fato de que as mesmas instruções que ele forneceu para a execução da interface Unity nativamente em cima do Windows 10, também se aplica a outros ambientes de trabalho, como o Xfce.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário