Hardware suporte GStreamer acelerada chega
Um par de dias atrás, Linus Torvalds anunciou o lançamento do kernel Linux 4.7 , e estávamos muito curiosos para saber qual a distribuição será o primeiro a adotá-lo. Bem, não demorou muito para que os devs do SparkyLinux para empurrar o novo kernel Linux 4.7 nos repositórios instáveis , mas parece claro Linux agora usa-lo nos mais estáveis.
Como o kernel Linux 4.7 não é um LTS (Suporte de Longo Prazo) um, desenvolvedores Limpar Linux informar seus usuários que se eles querem usar um kernel de longo prazo apoiada, eles podem continuar a permanecer no canal LTS. "O Linux * kernel (para kernels não-LTS) foi atualizado para 4.7. Esta versão apresenta uma série de atualizações de drivers, suporte para gráficos de próxima geração, e uma melhoria de desempenho chave do sistema de arquivos", disse Eva Hutanu.
X.Org Servidor 1.18.4 e Ceph 10.2.2 também estão disponíveis
Entre outros componentes atualizados que aterraram nos repositórios LClear Linux durante a semana que passou, podemos citar o servidor de exibição X.Org Servidor 1.18.4, que traz melhorias para Glamour e modesetting, Ceph 10.2.2 distribuídos armazenamento de objetos e sistema de arquivos, que suportam a execução de código Python graças ao novo recurso Cython, bem como hardware acelerado suporte GStreamer.
Fora isso, parece que o Clear Linux agora usa o sistema de arquivos OverlayFS como um substituto para AUFS na implementação não-VM Docker. Em última análise, vários outros pacotes foram atualizados para suas versões mais recentes, no momento da escrita deste artigo, por isso é melhor que você atualizar sua instalação Limpar Linux o mais rápido possível.
Fonte
Até a próxima !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário