FERRAMENTAS LINUX: Elive 2 ainda está em Beta, Versão 2.7.1 introduz Audacity e o Google Voice Search

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Elive 2 ainda está em Beta, Versão 2.7.1 introduz Audacity e o Google Voice Search




A detecção de fuso horário foi muito melhorada



O sistema operacional Elive GNU / Linux baseado em Debian Iluminismo e ainda está em fase beta de desenvolvimento para a próxima série 2.x, e os devs anunciaram recentemente o lançamento do Beta marco Elive 2.7.1.
Libertação destaques do Elive 2.7.1 Beta incluem a adição do software editor de áudio Audacity popular e multi-plataforma, que é instalado por padrão na distribuição, juntamente com a implementação de busca Google Voice usando um externo ou microfone embutido no seu PC .

Outras mudanças incluem grandes melhorias para a detecção de fuso horário, suporte para a detecção o mais recente sistema operacional Microsoft Windows 10, quando a tentativa de dual-boot Elive com o Windows em seu computador pessoal, e um novo kernel Linux que inclui lotes de patches para detecção de componentes de hardware modernos.

Se você está se perguntando quanto tempo a série 2.x Elive permanecerá em fase beta de desenvolvimento, o desenvolvedor informa-nos que ele não deve demorar muito até que a próxima distribuição GNU / Linux atinge os canais estáveis, como ele tem trabalhado muito duro nos últimos dois meses para adicionar novos recursos e muitas melhorias.

"Estável breve ?: Resposta curta: Sim. Eu tenho trabalhado nos últimos dois meses em grandes mudanças internas que me levou a tomar uma decisão em breve sobre a versão estável Você receberá mais notícias sobre isso em breve,.", Diz o desenvolvedor Elive no anúncio de lançamento .

Até então, você pode baixar a imagem ISO vivo Beta Elive 2.7.1 agora e ter o sistema operacional para um test drive se você deseja obter um sabor mais cedo. Só por favor tente manter em mente que esta é uma versão de pré-lançamento, não é adequado para uso como seu motorista diário.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário