FERRAMENTAS LINUX: Git 2.9 Versão Sistema de Controle Obtém seu primeiro ponto de lançamento, com 28 Melhorias

terça-feira, 12 de julho de 2016

Git 2.9 Versão Sistema de Controle Obtém seu primeiro ponto de lançamento, com 28 Melhorias



Git 2.9.1 já está disponível para download para sistemas operacionais suportados



O Git 2.9 introduz várias características atraentes para desenvolvedores open aplicação de origem, como submódulos mais rápida e flexível, belas diffs, a capacidade de testar todos os commits com um novo "rebase -x comando", e muitas outras coisas que irão melhorar a sua experiência Git não importa a plataforma que você está trabalhando no momento.

Git é atualmente sistema de controle de versão distribuído mais utilizado do mundo, também conhecido por muitos como uma ferramenta de gerenciamento de código fonte, e isso é principalmente porque ele é usado no site do projeto GitHub hospedagem muito popular. Git 2.9.1 está agora a versão mais recente e avançada do software de código aberto, trazendo um total de 28 melhorias.

Aqui está o que há de novo no Git 2.9.1
Libertação destaques do Git 2.9.1 incluem a capacitação de KEEPALIVE a nível de soquete para o "daemon git" para permitir que o sistema operacional hospedeiro estar ciente das falhas de conexão de um cliente quando ele é executado sem especificar o "- [init-] timeout "parâmetro, melhorias para a saída de cor automática da" git log "de comando, e muitas mudanças de documentação.

Além disso, os desenvolvedores agora podem trabalhar na mesma divisão pedaço como a saída "git diff" ao usar o "git add -i / -p" comando, que agora homenageia o botão experimental diff.compactionHeuristic. Em seguida, o comando "git cherry-pick A..B" agora trabalha em um ramo de nascer, e parece que uma regressão do Git 2.9 que quebrou o "clone --depth" comando é agora corrigido.

Existem várias pequenas correções para comandos como "git-list rev --count", "git show de -W", "reflog git", "git update-índice --add --chmod = + x arquivo", "log - grafo- --format = ", e" P4 git ", juntamente com melhorias de compilação para o gnome-keyring, por isso recomendamos estudar o changelog anexado abaixo se você está curioso para saber exatamente o que foi corrigido. Nesse meio tempo, baixar os fontes Git 2.9.1 agora

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário