Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

Krita 3.0.1 chega em 05 de setembro, primeiro desenvolvimento de compilações são agora para Testes


Disponível para download em plataformas Linux, MacOS e Windows


Agora que a versão final do software de pintura digital  Krita 3.0  foi lançado para os nossos computadores pessoais, chegou o momento para a equipe de desenvolvimento do projeto para concentrar seus esforços no primeiro ponto de libertação.

Sim, isso mesmo, estamos falando de Krita 3.0.1, que é esperado para desembarcar em um estado final, pronto para produção em 5 de Setembro de 2016. Desenvolvimento já começou, e parece que um registro de bugs relatados por usuários desde o lançamento Krita 3.0 foram esmagadas, como alguns vazamentos de memória com cartões de vários gráficos, e acidentes com tablets baratos.

"Devido a circunstâncias imprevistas, tivemos de adaptar a nossa agenda de lançamento, não houve liberação na semana passada. Ainda assim, queríamos trazer-lhe uma antecipação de algumas das guloseimas que vão estar na versão 3.0.1, que é agora prevista para 05 de setembro ", diz o anúncio .

Exportar para clipes de vídeo ou GIFs animados é WIP

Além das inúmeras correções de bugs, Krita 3.0.1 também promete algumas novas funcionalidades, tais como a capacidade de exportar o seu trabalho para qualquer GIFs animados ou clipes de vídeo, que está actualmente a trabalhar em andamento. suporte Soft-prova também será implementado na primeira versão ponto de Krita 3.0, juntamente com várias outras guloseimas que estão ainda a ser revelado como parte da próxima construções de desenvolvimento.

O primeiro desenvolvimento Alpha baseia-se do lançamento Krita 3.0.1 foram disponibilizados para testes públicos, e aqueles que querem obter um sabor mais cedo do que virá você  pode baixar as imagens binárias para GNU / Linux , Mac OS X e MacOS , bem como Microsoft Windows sistemas operacionais agora através do nosso website. Por favor tente manter em mente que esta é uma versão de pré-lançamento, não é adequado para uso em ambientes de produção.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário