quarta-feira, 13 de julho de 2016
O desenvolvimento do Gimp 2.10 continua, o GIMP 2.9.4 chega com novas Funcionalidades após 8 meses
O código fonte está disponível para todas as distribuições GNU / Linux
O GIMP 2.9.4 está aqui cerca de oito meses desde o instantâneo de desenvolvimento anterior, GIMP 2.9.2, trazendo um grande número de mudanças, incluindo melhorias para os componentes existentes, correções para alguns dos problemas mais irritantes relatados pelos usuários, bem como muitos novos características.
Para obter uma visão geral das mudanças que foram implementadas no GIMP 2.9.4 desde o lançamento do GIMP 2.9.2, recomendamos que você dê uma olhada no changelog completo em anexo no final do artigo, o que temos obtido a partir de o arquivo de origem que foi disponibilizado apenas algumas horas atrás nos canais oficiais.
GIMP 2.10 está ficando mais perto
Olhando para os novos recursos e melhorias introduzidas no GIMP de hoje 2.9.4 versão de desenvolvimento, podemos dizer honestamente que GIMP 2.10 será o melhor lançamento de sempre da open-source e multi-plataforma software editor de imagem para GNU / Linux, Mac OS X sistemas e operacional Microsoft Windows.
Há toneladas de mudanças em muitas áreas, incluindo gerenciamento de cores, o GUI (Graphical User Interface), a maioria das ferramentas (fuzzy Select, Alinhar, enchimento do balde, Caminhos, Posterize, Foreground Select, Jaula transformar, Unificadas Transformar, Texto, Desaturate , MyPaint, tinta e Smudge), bem como muitos dos plug-ins e filtros GEGL.
Mais uma vez, por favor, verifique o changelog abaixo para ver exatamente o que foi alterado, e se você quiser levar esta versão para um test drive no seu sistema operacional GNU / Linux, não hesite em baixar as fontes GIMP 2.9.4 agora através do Softpédia. Apenas tente manter em mente que é uma versão instável, não está pronto para uso em produção.
Fonte
Até a Próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Editor de imagem,
Gimp,
Gimp 2.9.4,
Linux,
Notícia,
Notícias,
Open Source
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário