Solus 1.2.1 estará disponível em breve com muitas correções
Hoje, 05 de julho de 2016, depois de uma longa espera, de Solus Projeto Josh Strobl teve o grande prazer de anunciar uma nova instalação do boletim "This Week in Solus", informando os fãs do sistema operacional Solus sobre as últimas tendências.
Vindo quente nos saltos dos Hackfest 1.2.1 sessões do YouTube onde os desenvolvedores Solus (Ikey Doherty e Josué Strobl) trabalharam juntos para esmagar tantos bugs quanto possível, mas também para introduzir novas funcionalidades para o próximo sistema operacional 1.2.1 Solus, aqui é o primeiro lançamento ponto da série Solus 1.2 "Shannon".
Para o seu prazer, os vídeos foram anexados no final do artigo, mas para resumir todo o evento, que teve lugar durante o curso de dois dias, o Código Studio IDE Visual agora pode ser preso em Budgie, e GNOME Control Center de seção de ajuste de cores e Profiling agora exibir os dispositivos relevantes.
Além disso, os usuários serão capazes de, finalmente, definir uma imagem de fundo personalizada para a tela de bloqueio, a transparência para o widget de monitoramento do sistema Conky deve funcionar como esperado, e agora é possível instalar o navegador Opera, Sublime editor de texto Texto 3, eo Google Talk Plugin via secção de terceiros do Solus Software Center.
Solus 2.0 poderá vir com o gerenciador de pacotes sol
Uma vez que o Solus1.2.1 está fora, a equipe de desenvolvimento liderado pelo Ikey Doherty vai começar a trabalhar na próxima versão principal do sistema operacional, Solus 2.0, que promete para depreciar o gerenciador de pacotes eopkg velho e introduzir um novo chamado simplesmente de sol, reimplemented em C. O gerenciador de pacotes sol promete tirar proveito dos recursos de CPU modernos e fornecer um perfil de disco muito mais leve.
"A mensagem aqui é que nós nunca parar de melhorar Solus, e estamos a lançar as bases de Solus 2. A pedra angular absoluta de que a estrutura, é sol", diz Ikey Doherty. "Vai ser inicialmente inteiramente eopkg compatíveis, mas muito mais rápido e melhorou bastante. Ao contrário de algo escrito 10, 20 anos atrás, que leva tudo o que aprendemos, a filosofia Solus, e misturá-las com elegância para proporcionar Solus 2 em da melhor maneira possível ".
Fora isso, Solus 2.0 promete reescrever o ambiente de desktop Budgie inteiramente em C, como é agora escritos na linguagem de programação Vala. No entanto, isso terá um impacto positivo contribuintes que querem construir applets Budgie de terceiros, oferecendo-lhes um melhor desempenho e menos comportamento de buggy sem quebrar seu código. Até então, nós estamos olhando para a frente para o 1.2.1 atualização Solus, que deveria estar aqui em meados de Julho. Solusing feliz!
Confira o vídeo abaixo!
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário