quinta-feira, 21 de julho de 2016
Tor pretende assegurar a Internet das Coisas (Internet of Things)
O Tor pode proteger a Internet das Coisas (Internet of Things)
O Projeto Guardião (Guardian Project), Assistente Casa (Home Assisntant), e o Projeto Tor unificaram suas forças para criar e poder um novo sistema de segurança que é capaz de proteger Internet de dispositivos coisas (IdC).
O princípio básico por trás deste novo sistema é para canalizar todo o tráfego de dados do dispositivo para seus servidores usuário final ou atualizar mestre através de uma conexão Tor, em vez de usar a Internet pública.
O novo sistema é realmenteum a corrida especial da plataforma de Assistência Caseira Tor Onion serviço de configuração que fornece acesso seguro e remoto para o seu dispositivo de Internet das coisas.
Todo o sistema é executado em uma placa de Raspberry Pi
Os usuários só precisam de um dispositivo Raspberry Pi (ou similar) para executar o software Home Assistant. Este, por sua vez, irá executar uma configuração Tor, que, em uma explicação simplificada, define-se um local de cebola especial sobre o dispositivo.
Os usuários remotos que desejam acessar o dispositivo de Internet das coisas vai precisar saber o link Onion ao software Home Assistant em primeiro lugar, que irá retransmitir a conexão com o dispositivo real Internet das coisas, funcionando como um proxy.
As vantagens de usar um sistema como são palpáveis, tanto para usuários e fornecedores da Internet das coisas, que possam estar interessados em incorporar essa tecnologia em seus dispositivos por padrão.
Digitalização não mais Shodan para dispositivos da Internet das coisas expostas
Em primeiro lugar, não há necessidade de complicar o desenvolvimento de software com a criação de SSL / complexo de certificados TLS para suportar conexões HTTPS, uma vez que todas as conexões do Tor são criptografados por padrão, com várias camadas de criptografia (protocolo Cebola).
Em segundo lugar, os usuários não precisam abrir inutilmente portas de firewall ou usar VPNs para acessar seus dispositivos da Internet das coisas. Todas as ligações passará pela rede oculta Tor, e ninguém saberá o que você está se conectando. Poderia ser o seu cam bebé Internet das coisas em casa ou um mercado de drogas. É uma incógnita.
A digitalização de dispositivos da Internet das coisas protegidas-Tor é tecnicamente impossível. Isto significa que não é preciso procurar os dispositivos da Internet das coisas vulneráveis através de Shodan e cegamente tropeço em cima de equipamento vulnerável.
Protegendo dispositivos da Internet das coisas é uma prioridade
"Também muitas" coisas "em nossas casas, em nossos hospitais, nos nossos negócios e em toda a nossa vida está exposto à Internet pública, sem a capacidade de proteger a sua comunicação. Tor proporciona isso, de graça, com a do mundo real duro terminou, aberta software -source e forte, o estado da criptografia de arte ", diz Nathan Freitas, Director Executivo do Projeto Guardian.
Abaixo está um vídeo de apresentação do novo sistema de proteção Tor Internet das coisas por Nathan Freitas, Director Executivo do Projeto Guardião, e colaborador do Projeto Tor.
Nossos leitores também podem encontrar mais detalhes nesta apresentação do Tor Internet das Coisas
Até a próxima
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Internet das Coisas,
Internet of Things,
IoT,
Notícia,
Notícias,
Tor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário