Disponível para os sistemas operacionaisGNU / Linux, Mac OS X e Windows
A equipe de desenvolvimento por trás Wireshark, o mais popular de código-fonte aberto do mundo, multi-plataforma e software analisador de protocolo de rede livre, anunciou o lançamento de Wireshark 2.0.5 para todas as plataformas suportadas.
Esta é a quinta atualização de manutenção à série Wireshark 2.0, que é atualmente o mais recente ramo estável e mais avançada do projeto de código aberto usado por inúmeros especialistas em segurança em todo o mundo para análise e solução de problemas de rede, com o objetivo final de endurecimento do segurança de suas redes.
De acordo com as notas de lançamento, o Wireshark 2.0.5 está aqui para resolver mais de 20 problemas relatados pelos usuários desde a atualização de manutenção anterior, versão 2.0.4, bem como para atualizar o suporte a arquivos de protocolo e captura. É interessante notar que Wireshark 2.0.5 promete corrigir um total de nove vulnerabilidades de segurança.
Estas correções de segurança corrigir problemas e falhas que ocorreram com vários componentes principais do Wireshark, incluindo o dissector CORBA IDL, LDSS dissector, e RLC dissector, bem como PacketBB. questões loop infinito com MMSE, WAP, WBXML e WSP foram endereços, bem como, juntamente com problemas de loop longas com OpenFlow e RLC.
protocolo atualizado e suporte de captura de arquivo
A versão de manutenção Wireshark 2.0.5 atualiza o suporte embutido protocolo para 802,11 Radiotap, BGP, CAN, CANopen, H.248 Q.1950, IPv4, IPv6, LANforge, LDSS, MPTCP, OSPF, PacketBB, PRP, RLC, RMT -FEC, RSVP, RTP MIDI, T.30, TDS, USB, WAP, WBXML, WiMax RNG-RSP, WSP, e o arquivo de captura pcapng.
Se você quiser saber exatamente o que foi alterado na versão de correções quinto do mais popular software analisador de protocolo de rede do mundo, recomendamos que você verifique o changelog completo em anexo abaixo. Enquanto isso, você pode baixar o Wireshark 2.0.5 para GNU / Linux , Mac OS X e Microsoft Windows agora aqui.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário