FERRAMENTAS LINUX: Arch Linux é agora oficialmente Equipada com Linux Kernel 4.7, atualizar seus sistemas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Arch Linux é agora oficialmente Equipada com Linux Kernel 4.7, atualizar seus sistemas


Já disponível para instalações de 64 bits e 32 bits



Poucas semanas depois de seu lançamento oficial, que finalmente aconteceu: o kernel Linux 4.7 acaba de desembarcar nos repositórios de software estáveis ​​do sistema operacional popular, leve e altamente personalizável Arch Linux.

Kernel Linux 4.7 é o ramo kernel mais estável e avançada, e apenas algumas distribuições GNU / Linux o adotaram desde o seu lançamento em 24 de julho de 2016. Ainda está marcado como "linha principal" não "estável" ou "longo prazo" no kernel website .org, o que significa que ele não recebeu uma atualização de manutenção no momento da escrita deste artigo.

Quanto a seus novos recursos, o kernel Linux 4.7 vem com um driver AMDGPU gráficos atualizados com suporte para AMD Radeon RX 480 GPUs, LoadPin, um módulo novo de segurança que garante todos os módulos carregados pelo kernel origem no mesmo sistema de arquivos e suporte para atualização firmware utilizando o mecanismo EFI "Capsule".

Kernel Linux 4.7 também marca o mecanismo sync_file esgrima usado no sistema operacional móvel Android como estável e pronto para produção, implementa suporte para a geração de controladores de dispositivos USB virtuais em USB / IP, suporta pesquisas de diretório paralelas, e introduz a "schedutil" governador de frequência, que é mais rápido e mais preciso do que os atuais.

Os usuários do Arch Linux agora podem atualizar para o kernel do Linux 4.7

Se você estiver usando o sistema operacional Arch Linux em suas máquinas desktop ou servidor, estamos felizes de informar que agora você pode instalar o kernel Linux 4.7. Os novos pacotes do kernel bater os canais estáveis ​​a poucos minutos atrás, e está disponível tanto para 64- e hardware de 32 bits arquiteturas.

Os usuários avançados Arch Linux têm provavelmente viu a atualização e estão agora desfrutando os novos recursos do kernel do Linux 4.7 em seus sistemas, mas se você é novo no Arch Linux e não sabe o que fazer para atualizar os pacotes do kernel, basta abrir o aplicativo Terminal e digite o comando "sudo pacman -Syu". Uma vez que a instalação estiver concluída, reinicie o PC.

Fonte

At´é a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário