FERRAMENTAS LINUX: BlackPanther OS 16.1 "Silent Killer" Chega depois de um ano com o Linux Kernel 4.7

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

BlackPanther OS 16.1 "Silent Killer" Chega depois de um ano com o Linux Kernel 4.7




KDE Plasma 5.7 é o ambiente de desktop padrão usado



Para aqueles que não o conhecido, BlackPanther OS é um sistema operacional GNU / Linux livre e de código aberto que empresta várias tecnologias de Mandriva Linux, como as ferramentas de configuração gráfica, o ambiente de desktop gráfico de openSUSE Linux, chamado KDE Plasma, ea sistema de gerenciamento de motor do Ubuntu.

"Foi apenas há um ano que eu era capaz de anunciar lançamento de 14,1 para você e agora estou feliz de fazer o mesmo novamente. Depois de meses de trabalho duro, versão 16.1 (assassino silencioso) de BlackPanther OS foi lançado. Em consonância com a tradição e devido a um bom número de otimizações, ainda são capazes de caber em um 700 MB CD-R (W) ", diz Károly Barcza.

Aqui está o que há de novo na BlackPanther OS 16.1

Apelidado de "assassino silencioso", a versão final do BlackPanther OS 16.1 vem como uma substituição drop-in para a versão anterior, BlackPanther OS 14.1, e introduz um grande número de componentes atualizados, entre os quais podemos citar o kernel Linux 4.7, KDE Plasma 5,7 ambiente de trabalho, e KDE pacote de software Aplicações 16.04.3.

Além disso, os navios de distribuição com o KDE Frameworks 5.24.0 coleção de add-ons para o Qt 5.6.1 kit de ferramentas GUI, que foi incluído também. Outras tecnologias notáveis ​​incluídos na versão BlackPanther OS 16.1 são a mais recente Python 3.5.1 linguagem de programação e Calamares 2.3 instalador gráfico.

Depois de instalar BlackPanther OS 16.1, os usuários são aconselhados a usar o App-Helper, Apper, inteligente, ou gestores de pacotes Rpmdrake porque Plasma Discover do KDE não é estável e produz inúmeros erros. Baixe o BlackPanther OS 16.1 agora.
Fonte

Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário