FERRAMENTAS LINUX: A Canonical é agora um Patrono do KDE, como parte do Programa de Associação empresarial

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A Canonical é agora um Patrono do KDE, como parte do Programa de Associação empresarial


As mais recentes tecnologias do KDE estará disponível como encaixes



Imediatamente depois de lançar aplicações do KDE 16.08 , KDE estava orgulhoso de anunciar que a Canonical, empresa por trás do Ubuntu, uma das distribuições GNU / Linux mais populares do mundo, tornou-se um patrono do KDE eV.

O KDE eV é a organização sem fins lucrativos que representa a Comunidade KDE e produz o ambiente de desktop KDE Plasma moderno e amplamente utilizado, juntamente com as aplicações do KDE e ternos KDE Frameworks de software e bibliotecas KDE. KDE é conhecido por ter trabalhado com Ubuntu da Canonical por muitos anos, e eles estão felizes que a Canonical decidiu alargar esta colaboração para fazer parte da família do KDE Patronos, como parte do programa de adesão corporativa.

"Desde o começo, a Canonical tem sido um dos principais investidores na área de trabalho do Software Livre. Trabalhamos com fabricantes de computadores como a Dell, HP e Lenovo para enviar o melhor software livre para milhões de usuários de desktop em todo o mundo. Tornando-se um patrono corporativa é a continuação do apoio de uma década da Canonical para o KDE e Kubuntu como membros importantes da família Ubuntu ", diz Michael Hall, Gerente de Comunidade Ubuntu.

As mais recentes tecnologias do KDE estará disponível para os usuários do Ubuntu e Kubuntu

Nós não duvidamos por um segundo que as mais recentes tecnologias do KDE não estaráo disponíveis nas distribuições Ubuntu e Kubuntu GNU / Linux, mas nesta ocasião, a Canonical promete exatamente isso. Eles vão continuar a trabalhar com a equipa de desenvolvimento do KDE mais de perto e certificando-se de que todas as aplicações e frameworks do KDE irão ser facilmente acessível em Ubuntu Linux e outros sistemas operacionais, através da marca da empresa nova pressão pacotes binários universais.

"Estamos muito animado para ter Canonical apoio ao trabalho do KDE. É importante que façamos um esforço contínuo para trabalhar em conjunto e esta é a melhor maneira de continuar a oferecer uma plataforma próspera desenvolvimento livre e aberta para construir em cima. Estamos confiantes de que esta colaboração pode ser muito benéfico para a comunidade em geral GNU / Linux e do ecossistema ", diz Aleix Pol Gonzalez, vice-Presidente da KDE eV. Outros clientes do KDE incluem Google, O Qt Company, SuSE, e Sistemas azuis.


Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário