FERRAMENTAS LINUX: Lançado o Corebird 1.3 Linux com Suporte nativo para cliente Twitter com Self-Retweeting

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Lançado o Corebird 1.3 Linux com Suporte nativo para cliente Twitter com Self-Retweeting


A nova versão agora suporta silenciamento em perfis



A nova versão estável do GTK nativo Corebird + cliente Twitter para o desktop Linux, versão 1.3, foi disponibilizado na homepage do projeto para vários sistemas operacionais GNU / Linux.
Corebird é atualmente o cliente Twitter nativa mais completo para distribuições Linux. O seu design moderno, o suporte para várias contas do Twitter, facilidade de uso e características únicas tornam a melhor e mais avançado cliente Twitter que você pode instalar em um sistema operacional baseado no kernel do Linux .

A nova versão, Corebird 1.3 , está aqui para adicionar ainda mais guloseimas para o software de código aberto, tais como a capacidade de retuitar seus tweets (auto-Retweeting), suporte para silenciar os usuários do Twitter, cujos tweets que você não quer ver, bem como a opção de consultar completos mensagens diretas (DMs).

Texto vai agora ser salvo na janela de composição se você cancelá-lo

Entre outras características novas implementadas pelos desenvolvedores Corebird na atualização 1.3, podemos mencionar a capacidade para a aplicação para salvar o texto escrito na janela do tweet de composição quando acidentalmente clicar no botão de cancelamento, bem como suporte para HLS (HTTP Live Streaming ) vídeos como Twitter deprecates suporte para vídeos MP4 a partir 01 de agosto de 2016.

Fora isso, parece que Corebird 1.3 não depende mais da biblioteca libgee do projeto GNOME, e o sistema de compilação agora verifica automaticamente para ver se gtksink está disponível. Por último, mas não menos importante, a mídia em linha carregado está agora a ser desbotada. Você pode baixar o Corebird 1.3 para sistemas operacionais GNU / Linux agora .

Como de costume, todos os detalhes sobre o lançamento Corebird 1.3 estão disponíveis no changelog abaixo, e não hesite em check-out do projeto website para obter instruções sobre como usar e instalar o aplicativo em sua distribuição favorita GNU / Linux, embora seja apenas suportado em ambientes de desktop baseados em GTK para agora.

Fonte

Até a próxiam!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário