FERRAMENTAS LINUX: openSUSE Tumbleweed GNU / Sistema Operacional Linux Agora Alimentado por Linux Kernel 4.7

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

openSUSE Tumbleweed GNU / Sistema Operacional Linux Agora Alimentado por Linux Kernel 4.7







A versão do kernel mais recente Linux já está disponível no openSUSE



Um novo instantâneo openSUSE Tumbleweed foi lançado no dia 4 de agosto de 2016, trazendo vários pacotes atualizados entre os quais podemos citar o recentemente anunciado Linux 4.7 kernel.
Sim, você está lendo esse direito! openSUSE Tumbleweed é agora oficialmente alimentado por kernel do Linux 4.7, que substitui o kernel Linux 4.6.4 que foi usado na distribuição GNU / Linux até 04 de agosto de 2016.

O kernel Linux 4.7 foi lançado oficialmente em 24 de julho de 2016, por Linus Torvalds, e traz suporte para mais recentes Radeon GPUs AMD, como o RX 480, bem como o "schedutil" governador de frequência para o subsistema de escalonamento de frequência cpufreq dinâmico.

Além disso, há um módulo novo de segurança, chamado LoadPin, concebido a partir do zero para garantir que todos os módulos carregados pelo kernel origem no mesmo sistema de arquivos e suporte para a geração de controladores de dispositivos USB virtuais em USB / IP.

Fora isso, o kernel Linux 4.7 vem com uma versão estável do mecanismo sync_file cercas para sistemas Android operacionais móveis, suporte para cadeias de chamadas de eventos na ferramenta de rastreamento perf, e suporte de atualização de firmware através da EFI "Capsule" mecanismo.

usuários Tumbleweed são convidados a actualizar o mais rapidamente possível
Outros pacotes de software atualizados incluídos instantâneamente no Tumbleweed 20160730 são GSL, HexChat, IcedTea-Web, instalação-images-openSUSE 14,264, Java 1.8.0-openjdk-plugin, mozc, SVG-esquema, virt-manager, xhtml-dtd e xine -LIB.

Se você estiver usando o sistema operacional openSUSE Tumbleweed, recomendamos que a sua actualização para instantâneo 20160730, logo que possível, especialmente por causa do novo kernel Linux 4.7 que traz todos os presentes mencionados acima.

Para atualizar, basta usar o padrão gerenciador de pacotes gráfico da linha de comando. Recomendamos sempre para verificar os repositórios de sua distribuição GNU / Linux a partir de tempo de software para tempo para novas atualizações e as últimas correções de segurança, e aplicá-los imediatamente.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário