Os desktops LXQt e KDE Plasma 5 são agora suportados
Equipado com o mais recente e avançada do kernel Linux 4.7, que inclui suporte para muitos componentes novos hardware, AryaLinux 2.016,08 vem depois de quatro meses de desenvolvimento como um substituto drop-in para o lançamento AryaLinux 2.016,04. Os novos recursos incluem um sistema totalmente novo construído a partir do zero usando a mais recente GCC (GNU Compiler Collection) 6 compilador, bem como o Linux partir da versão mais recente do risco.
" O AryaLinux 2.016,08 concentra-se em trazer as mais recentes, a maioria dos componentes sangramento de ponta do mundo Linux para a distro que você criar com suas próprias mãos. Com base na estabilidade do AryaLinux 2.016,04, esta versão se concentra em trazer sobre padronização solidificando o método já estabelecido de construir AryaLinux e fornece suporte para Ambientes de Trabalho adicionais - KDE e LXQt ", diz o anúncio .
Enviando agora com o MATE ambiente 1.15 área de trabalho
Outra grande mudança na liberação AryaLinux 2.016,08 é o melhoramento do ambiente de trabalho MATE a partir da versão 1.12 direto para o 1.15 de construção, que está atualmente em fase de testes para muitas outras distribuições GNU / Linux. Da mesma forma, os ambientes de desktop suportados baseados em Qt como o KDE Plasma 5 e LXQt foram adicionadas no AryaLinux 2.016,08 usando a mais recente conjunto de ferramentas Qt5.
Entre as principais novas versões de software adicionado em AryaLinux 2.016,08, podemos citar o jogador 3.0 de vídeo VLC Media Player. O gravador de tela Kazam substitui SimpleScreenRecoder, e foram adicionados um monte de novos aplicativos build-scripts. Entre eles estão Blender, Conky, Photivo, OpenShot, massa de vidraceiro, Remmina, Audacity, Tábua, Clementine, Conky Manager, GRUB Customizer e LightDM-gtk-greeter-configurações.
Baixe o AryaLinux 2.016,08 agora mesmo e confira o projeto do website para mais detalhes sobre esta nova versão, a que você pode atualizar como nós falamos, se você estiver usando AryaLinux 2.016,04 ou uma compilação anterior. Ao visitar o site do AryaLinux, certifique-se que você também se familiarizar com este tipo de sistema operacional baseado no kernel do Linux e aprender a instalar e usá-lo em seu computador pessoal
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário