A primeira compilação Release Candidate (RC) está pronta para testes.
A equipe de desenvolvimento por trás das caudas amnésicos incognito projeto de sistema ao vivo, conhecido por muitos como o Live CD baseado em Linux usado pelo ex-CIA empregado Edward Snowden para ficar escondido e anônimo on-line, anunciou a liberação de Tails 2.6 RC1.
O que é Tails 2.6 RC1? É o primeiro marco Release Candidate no ciclo de desenvolvimento da próxima versão principal da distribuição GNU / Linux baseada no Debian, Tails 2.6, que deverá ver a luz do dia em algum momento em meados de setembro, trazendo muitas tecnologias up-to-date para manter os usuários seguros e seguro enquanto navega na Internet.
Existem inúmeras melhorias desde Tails 2.5, então vamos começar com os maiores. Caudas 2.6 Release Candidate 1 (RC1) baseia-se Tor 0.2.8.6 para lhe proporcionar o melhor suporte para a rede anônima Tor, embora a última versão é 0.2.8.7, e deve ser implementado nas caudas finais 2,6 libertação.
Além disso, o e-mail e notícias cliente Icedove foi atualizado para a versão 45.2.0 baseado no Mozilla Thunderbird 45.2.0, é claro, e parece que os pacotes de kernel foram realocados no ramo Linux 4.6, que, infelizmente, o fim chegou de vida algumas semanas atrás, juntamente com a sua mais recente atualização de manutenção, versão 4.6.7. No entanto, o kernel vem com kASLR (Kernel Address Space Layout Randomization) ativado por padrão.
Mais adaptadores Wi-Fi e placas de som são suportadas
Outra novidade no primeiro Release Candidate do Tails 2.6 é a implementação de pacotes extras, ou seja, firmware-intel-som e firmware-ti-conectividade, para suportar mais adaptadores Wi-Fi e placas de som, a adição do utilitário GNOME gravador de som de o GNOME Stack, bem como a importação do OpenPGP Applet do Debian GNU / Linux.
Em outras mudanças e melhorias, podemos notar que a caixa de diálogo "Sobre Tails" e boot-perfil foram portados para o Python 3, e não há melhor suporte para dispositivos RNG hardware. Em seguida, o X.Org motorista vboxvideo deixarão de ser forçado ao executar Tails no VirtualBox porque faz com que questões críticas, e as fontes do APT não-livres foram desativadas no momento da inicialização.
"Apenas construir os módulos do kernel do VirtualBox para o kernel de 32 bits. É ao mesmo tempo difícil e inútil para construí-lo para 64 bits, no estado actual das coisas, enquanto nós estamos enviando um espaço de usuário de 32 bits. Além disso, instale o VirtualBox - * de Jessie-backports, uma vez que a versão em Jessie não é compatível com Linux 4.x ", diz o anúncio .
Você pode baixar Tails 2.6 Release Candidate 1 agora e testá-lo você não pudee esperar até o seu lançamento final em 13 de setembro de 2016. No entanto, por favor, tente manter em mente que este é um pré- lamçamento da versão, e não é adequado para uso em produção, pois pode conter bugs.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário