FERRAMENTAS LINUX: O Editor de Video Open-Source Kdenlive 16.08.1 é liberado com mudanças no UI e Workflow melhorado.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O Editor de Video Open-Source Kdenlive 16.08.1 é liberado com mudanças no UI e Workflow melhorado.

[[


Lançado como parte do KDE Applications 16.08.1



O Kdenlive 16.08.1 vem como parte de aplicações do KDE de hoje 16.08.1 suíte de software para o ambiente desktop KDE 5.7 Plasma, que trouxe inúmeras melhorias para vários aplicativos do KDE populares, incluindo KDE PIM, Konsole, Umbrello, Kate, Mármore, Kopete, e Kajongg .

Mas os devs Kdenlive queria fazer um anúncio separado para apresentar os novos recursos que tinham vindo a trabalhar nos últimos meses, desde a 16.04 liberação Kdenlive. Portanto, navios Kdenlive 16.08.1 com melhor fluxo de trabalho através da implementação de diretórios persistentes e um cursor responsivo.

Enquanto o recurso de diretórios persistente permite Kdenlive lembrar qual foi a última projeto aberto ou salvo, a funcionalidade cursor sensível refere-se ao fato de que o cursor na linha do tempo irá não automaticamente ao fim de um clipe de vídeo quando ele é inserido na linha do tempo, tornando assim o fluxo de trabalho mais eficiente.

"Estamos felizes de anunciar uma nova versão do ponto com algumas melhorias e várias correções. Celebramos também alguma contribuição código de Harald Albrecht (TheDive0) na esperança de ver mais devs fazer parte da nossa equipe", diz Farid Abdelnour hoje no anúncio de lançamento .

Melhorias na Interface, muitas correções de Bugs

A interface gráfica do Kdenlive foi melhorado, bem como no lançamento de hoje 16.08.1, e os usuários agora encontrar uma nova opção para tornar os cantos do grampo arredondados, bem como suporte para 50 fps e 60 fps perfis de transcodificação para os seus projectos. Por último, um total de 39 erros, que inclui vazamentos de memória, falha, e outras questões, foram resolvidos.

Abaixo, temos anexado o changelog completo no caso de você querer ver exatamente o que foi corrigido desde Kdenlive 16.04, e agora você pode baixar as fontes Kdenlive 16.08.1, como vai demorar alguns dias até que esta versão chega nas principais repositórios de seu sistema operacional GNU / Linux de software (na verdade, ele já está no Arch Linux e Solus).

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário