Uma versão principal que apresenta um grande número de características
O Elementary OS 0,4 "Loki" tem estado em desenvolvimento durante os últimos três ou quatro meses, tempo durante o qual recebeu dois marcos Beta. Ainda assim, temos que admitir que nós estávamos esperando para ver o Release Candidate (RC) construir bem, mas parece que os devs decidiu que era tempo para o popular sistema operacional para bater os canais estáveis.
E aí está, Elementary OS 0,4 "Loki" em toda a sua beleza está agora pronto para assumir seus computadores pessoais, ea melhor parte é que ele é baseado em Ubuntu da Canonical 16.04 LTS sistema operacional (hospitaleiro Xerus), o que significa que Loki é também um OS LTS (Long Term suporte), que receberá atualizações de segurança e software até 2021.
"O Loki é a versão mais recente do OS elementar, um sistema operacional de design orientado e de código aberto baseado em Linux para desktops e laptops. Sucede Freya, que foi lançado em abril de 2015", diz Cody Garver no anúncio . "A versão anterior do sistema operacional básico foi baixado cerca de 1,2 milhões de vezes."
Aqui está o que há de novo no OS elementar 0,4 "Loki"
características proeminentes do OS elementar 0,4 "Loki" incluem indicadores do sistema renovada, especialmente para áudio, poder, Bluetooth, data e hora, e de rede, um novo Centro de Notificação marca, Aplicações múltiplas melhorias do menu, um painel de configurações do sistema redesenhado, melhorias de internacionalização, melhor privacidade, segurança extra, e uma nova tela app marca.
Além disso, existem também várias melhorias para os aplicativos do sistema operacional elementares padrão, a adição de app Epifania do GNOME como o navegador padrão, a mais recente versão do cliente de e-mail Geary, suporte a conclusão de tabulação case-insensitive para o aplicativo Terminal, e por último, mas não menos, AppCenter, uma nova loja de aplicativos para encontrar e instalar seus aplicativos favoritos.
Faça o download do Elementary OS
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário