FERRAMENTAS LINUX: O Git 2.10 Sistema de Controle de versão é uma liberação maciça com mais de 150 alterações.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

O Git 2.10 Sistema de Controle de versão é uma liberação maciça com mais de 150 alterações.




Agora para todos os sistemas operacionais   GNU / Linux disponíveis




Uma nova versão principal do popular sistema open-source Git e cross-plataforma de controle de versão distribuído foi anunciado. Estamos nos referindo a versão 2.10, que traz centenas de alterações para tornar o seu processo de desenvolvimento mais fácil e mais produtivo.

Git 2.10 é aqui para adicionar mais de 150 melhorias desde o ramo estável anterior, Git 2.9, que recebeu um total de três atualizações de manutenção desde o seu lançamento em meados de junho de 2016. Sim, apenas dois meses e meio se passaram desde Git 2.9, e git 2.10 está aqui com muitas outras guloseimas para os desenvolvedores de aplicativos que gostam de usar o git para os seus projectos.

Atualmente conhecido como sistema de controle de revisão distribuído mais empregado do mundo, Git oferece-lhe as melhores ferramentas para a realização de operações de gerenciamento de código fonte local ou remotamente. Git ele também popular porque ele é usado como sistema de controle de versão padrão distribuído no projeto GitHub site de hospedagem.

O Git 2.10 já está disponível para download

Como mencionado antes, Git 2.10 inclui centenas de alterações, que vão desde melhorias para comandos básicos e a implementação de novas opções, para consertos para alguns dos erros mais irritantes relatados por usuários desde Git 2.9 ou 2.9.3 marco. Vai ser impraticável para nós para listar aqui todas essas mudanças, por isso, tenho ligado o changelog completo abaixo se você está curioso para saber exatamente o que foi alterado nesta grande atualização.

Enquanto isso, é  recomendado que você atualize sua distribuição GNU / Linux para Git 2.10, logo que possível, porque ele já está disponível para download, e você também pode instalá-lo agora dos principais repositórios de seu sistema operacional de software. Recomendamos sempre que os usuários usem a versão mais recente do seu software mais utilizado para evitar quaisquer falhas ou outras ameaças à segurança.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário