FERRAMENTAS LINUX: O Q4OS Debian-base 2.2.1 "Scorpion" Linux OS chega com LXQt Ao lado do Trinity .

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O Q4OS Debian-base 2.2.1 "Scorpion" Linux OS chega com LXQt Ao lado do Trinity .


O Q4OS 2.2.1 está pronto para testes públicos



O Q4OS 2.2.1 já está disponível, e vem como uma substituição drop-in para a versão de desenvolvimento anterior, ou seja Q4OS 2.1.1, trazendo todo o tipo de componentes atualizados e novas tecnologias com base, é claro, nas montante repositórios Debian Testing. Estes incluem o kernel Linux 4.6, Trinity Desktop Environment (TDE) 14.0.4, e GCC 6.

"Esta é uma versão de teste do ambiente de trabalho Q4OS, com base na recente Debian 9 liberação estiramento com o kernel Linux atualizado 4.6, GCC 6 eo ambiente de trabalho Trinity 14.0.4," lê -se no anúncio . "Qualquer um é convidado a experimentar a nova versão e relatar bugs e falhas."


Agora ele vem com o ambiente de trabalho LXQt também

Nós todos sabemos que a distribuição Q4OS GNU / Linux sempre foi construído em torno do Trinity Desktop Environment, mas parece que, pela demanda popular, a equipe de desenvolvimento decidiu incluir o, ambiente de desktop LXQt baseado no Qt moderna, bem como, e você pode alternar entre os dois a partir da tela de login.

Portanto, se você quer reviver os bons velhos tempos e usar o Trinity Desktop Environment, que promete manter o espírito do desktop KDE 3.5 vivo, em seu computador pessoal, ou você quer ajudar os desenvolvedores Q4OS corrigir as questões pendentes antes da versão final chega às ruas, baixe os Q4OS 2.2.1 live ISOs agora.

No entanto, por favor, tente manter em mente que esta é uma versão de pré-lançamento, o que significa que ele não é adequado para o uso diário em um ambiente de produção. Como para o lançamento final do Q4OS 2, a equipe de desenvolvimento nos informa que ele vai ver a luz do dia em Debian GNU / Linux 9 "Stretch" é oficialmente lançado. Q4OS "Scorpion" é suportado por cinco anos!

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário