FERRAMENTAS LINUX: O QEMU 2.7.0 Open-Source Hypervisor adiciona suporte para Xen virtualizado USB, Mais .

terça-feira, 6 de setembro de 2016

O QEMU 2.7.0 Open-Source Hypervisor adiciona suporte para Xen virtualizado USB, Mais .


Há muitas melhorias para o ARM e PPC nesse comunicado.



Uma nova versão estável do popular hypervisor QEMU open-source hospedado foi lançado recentemente, versão 2.7.0, que contém mais de 2200 commits de 189 autores.

Destaques da liberação do QEMU 2.7.0 incluem suporte para Xen USB paravirtualizado, suporte Multiqueue para dispositivos virtio-preto, suporte à migração ao vivo para virtio-GPU 2D exibe, suporte ocupado-polling para dispositivos virtio-net e vhost-net, bem como VFIO suporte de passagem para a Intel integrado GPUs (Graphics Processing Units).

Além disso, há uma nova interface de gerenciamento para melhorar a CPU (Central Processing Unit) hot plug e desconectar, melhorias de desempenho para a emulação de TCG, tornando-o até 20% mais rápido e fácil de modo suporte para RDNSS, DNS6, DHCPv6 e link- rede endereços DNS locais e suporte para a criação do modo de utilizador emulação imagens docker.


Melhor suporte para ARM, PowerPC e arquiteturas de hardware x86

Além das novas principais novos recursos mencionados acima, QEMU 2.7.0 adiciona várias melhorias para armar plataformas, como o suporte para GICv3 e NUMA controladores de interrupção para a máquina virtual, aplicação placa de Xilinx Zynq ZCU102 através de novo tipo de máquina XLNX-zcu102, áudio e suporte de vídeo através da interface DisplayPort emulado para Xilinx Zynq MP e suporte para KVM (Kernel-based Virtual Machine) no AArch64 (ARM de 64 bits) hosts em Xilinx Zynq.

O PPC (PowerPC) arquitetura de hardware também recebeu algumas melhorias, entre as quais podemos citar hotplug CPU e 64 bits do Windows DMA para suporte passagem de PCI-based VFIO para máquinas pSeries, a capacidade de inicialização do Mac OS 9.1 ou superior em sistemas de mac99, spapr melhorias -llan, bem como várias correções de TCG. Além disso, a arquitetura MIPS recebeu apoio experimental GIC (Global Interrupt Controller).

Por último, mas não menos importante, QEMU 2.7.0 adiciona instrumentação tempo de execução e grande refatoração da desconecte quente dispositivo PCI e emulação de arquiteturas de hardware s390, e implementa suporte máquina Q35 para emulação IOMMU em sistemas x86, juntamente com suporte hot-unplug CPU. Baixe o QEMU 2.7 0,0 agora, mas você também pode instalá-lo diretamente dos principais repositórios de seu sistema operacional GNU / Linux de software.

Fonte

Até a próxma!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário