FERRAMENTAS LINUX: O Ubuntu pode correr muito mais rápido em máquinas virtuais, bem como quando é usado remotamente.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O Ubuntu pode correr muito mais rápido em máquinas virtuais, bem como quando é usado remotamente.

    





A Canonical desembarcou melhorias para o modo gráfico de baixo da Unity 7

Depois de lançar a atualização OTA-13 para o Ubuntu Phones e dispositivos Ubuntu Tablets , a Canonical está trabalhando duro para colocar todas as peças juntas para o sistema operacional do próximo mês Ubuntu 16.10 (Yakkety Yak).

Ubuntu 16.10 será lançado oficialmente em 13 de outubro de 2016, mas até então seremos capazes de obter um gosto precoce de seus novos recursos, transferindo as imagens Beta ISO final, que para alguns do opt-in sabores é chamado Beta 2. no entanto, por si Ubuntu, este será o primeiro e único Beta release.

Já foi dito que o Ubuntu 16.10 (Yakkety Yak) é agora oficialmente alimentado por kernel do Linux 4.8 , bem como que já recebeu alguns dos pacotes do recém-lançado GNOME 3.22 Stack , e hoje Will Cooke nos informa que a Canonical tem vindo a trabalhar arduamente para melhorar a baixa modo gráfico da interface do usuário Unidade 7.

"O Unity 7 teve um modo de gráficos baixo por um longo tempo, mas recentemente temos vindo a fazer isso melhor", diz Will Cooke, Gerente Ubuntu Desktop da Canonical no anúncio do blog . "As melhorias foram feitas para reduzir a quantidade de efeitos visuais que são vistos durante a execução em modo gráfico de baixo."

Ubuntu 16.10 vem com o Unity 7 por padrão

Como você já deve ter adivinhado, o Ubuntu 16.10 (Yakkety Yak) ainda é o transporte com a interface de utilizador Unity 7 por padrão, já que parece que Unity 8 não está nem perto de estar pronto para as massas e nem mesmo digno como uma opção no início de sessão gerente, pelo menos não no Ubuntu 16.10 imagens finais Beta ISO.

Portanto, a equipe de desenvolvimento do Ubuntu da Canonical está trabalhando nestes dias em trazer várias melhorias para a interface Unity 7, em particular o modo gráfico de baixo, para reduzir a quantidade de animação para vários elementos de desktop como o Unity Launcher, os menus de aplicativo e alternador de janela quando rodando Ubuntu em máquinas virtuais

Além disso, eles também conseguiram reduzir as sombras para janelas, bem como para remover o fade in, fade out, e borrar efeitos. Como isso afeta você? Bem, se você estiver executando o Ubuntu no VirtualBox, você notará que tudo na tela é muito mais rápido agora. Dê uma olhada no vídeo abaixo se você não acreditar em nós!

Da mesma forma, estas melhorias modo Unity 7 gráfica baixo terá um impacto sobre a sessão de desktop remoto, quando lhe for perguntado por um amigo para ajudar a configurar sua / seu computador via VNC (Virtual Network Computing), RDP (Remote Desktop Protocol) , ou qualquer outro protocolo suportado conexão remota.

Por agora, parece que o Ubuntu 16.04 LTS já está recebendo estes Unidade 7 melhorias modo de baixo grahics, mas vai demorar algum tempo antes de pousar no Ubuntu 16.10, que está se movendo para usar systemd para a sessão do usuário. Para forçar baixo modo gráfico no Ubuntu 16.04 LTS (hospitaleiro Xerus), adicione as seguintes linhas ao arquivo ~ / .config / iniciante / lowgfx.conf.


start on starting unity7
pre-start script
initctl set-env -g UNITY_LOW_GFX_MODE=1
end script

Confira o vídeo !!


           


Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário