FERRAMENTAS LINUX: O Ubuntu Touch OTA-13 lançado oficialmente para todos os telefones e tablets Ubuntu

terça-feira, 20 de setembro de 2016

O Ubuntu Touch OTA-13 lançado oficialmente para todos os telefones e tablets Ubuntu




A atualização será faseada durante as próximas 24 horas


Lukasz Zemczak da Canonical informa  que as principais imagens do OTA-13  foram copiadas com sucesso a partir do canal propôs-rc para o estável para os usuários para atualizar, mas, como esperado, é faseada durante as próximas 24 horas, por isso nem todo mundo vai obtê-lo ao mesmo tempo.

Portanto, se você não vir a atualização OTA-13 no seu Ubuntu Telefone suportado ou dispositivo Ubuntu Tablet (veja abaixo para uma lista completa), tente novamente dentro de algumas horas, ou amanhã. promessas canônicos que a OTA-13 actualização de software Ubuntu Touch vai chegar para todos os usuários na quarta-feira, setembro 21, 2016, o mais tardar.

"Temos acabou de copiar todos os principais Ota-13 imagens para os canais estáveis ​​e começou os procedimentos de atualização em fases como acontece com todas as versões. Isso deve levar menos de um dia inteiro e todos os usuários devem ver a atualização em seus telefones amanhã o mais tardar", diz Lukasz Zemczak, Fundações Canonical.

Ubuntu Touch suporta  dispositivos OTA-13

Quanto aos dispositivos suportados, todos os telefones do Ubuntu existentes, incluindo BQ Aquaris E4.5, BQ Aquaris E5, Meizu MX4, e Meizu PRO 5 são suportados, bem como os comprimidos BQ Aquaris M10 e M10 BQ Aquaris HD Ubuntu. Canonical também suporta o Nexus 4 e Nexus 7 dispositivos como telefones Ubuntu, para que possa atualizá-los para OTA-13 também.

Se você estiver executando Ubuntu toque em um dispositivo diferente que é muito provavelmente apoiada pela equipe em cima da Ubports, você receberá a atualização OTA-13, bem como, mas não sei se agora ou em poucos dias. Para ver as novas funcionalidades implementadas na atualização Ubuntu toque OTA-13, vá para o relatório  anterior.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário