Inclui LibreOffice 5.2, Firefox 49.0.1 e KDE Plasma 5.5
Com base no longo prazo apoiado Ubuntu 16.04 LTS (hospitaleiro Xerus) do sistema operacional, Black Lab Enterprise Linux 8 Service Pack 1 (SP1) é agora alimentado por kernel do Linux 4.4.0-45.66, a mesma versão usada a montante, que é remendado contra o desagradável bug "Dirty COW" que poderia ter permitido que um invasor local para obter privilégios administrativos.
Agora que a Canonical está oferecendo serviços de patch do kernel ao vivo por seu Ubuntu 16.04 versão LTS, os desenvolvedores Black Lab Linux também implementou a ferramenta Kspice bem conhecida por oferecer aos usuários rebootless do kernel instala. Além disso, Black Lab Enterprise Linux 8 SP1 adiciona suporte UEFI completo e a capacidade de instalar pacotes instantâneas.
"Service Pack 1 é jam repleto de inovações e recursos", diz o anúncio . "O Black Lab Enterprise Linux é a oferta mais rápido Linux crescente Enterprise Desktop no mercado hoje. O laboratório preto Enterprise Linux 8.0 SP1 é um sistema operacional híbrido que significa que você pode implantar aplicativos locais que você precisa, bem como as aplicações baseadas na nuvem que você deseja. "
As versões mais recentes de software tchegaram também
Também novo no Service Pack 1 atualização Black Lab Enterprise Linux 8 são versões de software mais recentes, como LibreOffice 5.2 suíte de escritório e Mozilla Firefox 49.0.1 navegador web. O ambiente de desktop KDE 5.5 Plasma é usado, e aplicativos populares como o Mozilla Thunderbird, Inkscape, Skype, GIMP, e Webmin foram adicionados ou atualizados.
Você pode estudar a lista de pacote completo se você está curioso para saber quais versões de software fornecido com o Black Lab Enterprise Linux 8 Service Pack 1, que você pode comprar no momento do website oficial . Em notícia relacionada, o Black Lab SDK já está disponível para download para o Black Lab Linux 8 e Black Lab Enterprise Linux 8.0 SP1.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário