O Emacs 25,1, systemd 231 e Apache Maven também estão presentes
Componentes atualizados chave adicionadas ao Clear Linux de distribuição incluem o Linux Kernel 4.8.1, systemd 231 inicialização do sistema, Vim 8.0 e Emacs editores 25,1 texto, bem como o Node.js ambiente JavaScript do lado do servidor 6.8. Muitos componentes do GNOME agora são baseados na mais recente GNOME 3.22 Stack, e o recém-lançado Wayland 1,12 servidor de exibição está presente.
Apache Maven gerente de compilação de código aberto para projetos Java está agora também disponível em Limpar Linux , e parece que bibliotecas Python chave, tais como SciPy, NumPy, e scikit-learn recebeu um monte de melhorias de desempenho para Intel AVX2 (Avançadas Vector Extensions 2 ) processadores.
"Python em Clear Linux agora tem duas versões destas bibliotecas compartilhadas pré-instalados automaticamente, uma sem e outra com as instruções AVX2 Intel habilitado. No momento da execução, o interpretador Python escolhe a versão apropriada para a CPU do sistema", disse Eva P. Hutanu no anúncio .
Limpar Linux instalador obtém mais melhorias
Para além das mudanças e novos componentes mencionados acima, parece que Ister, o Limpar Linux instalador, também recebeu um monte de melhorias, tais como a capacidade de encontrar os dados de configuração de nuvem-init durante a instalação e usar unidade de configuração micro (UCF) para configurar o host com base nesses arquivos de configuração.
Esta mudança deve permitir que usuários executem instalações automatizadas e personalizados de Clear Linux usando o mesmo formato de configuração usado para provisionamento em nuvem para bare metal também. Como de costume, os usuários são encorajados a atualizar seus Limpar Linux sistemas o mais rapidamente possível depois de ler este artigo. E, lembre-se, também manter seu sistema operacional atualizado com os mais recentes componentes e tecnologias de software!
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário