FERRAMENTAS LINUX: O Fedora 25 Linux OS chega para oferecer oficialmente o suporte para Raspberry Pi 2 e 3 Devices

terça-feira, 18 de outubro de 2016

O Fedora 25 Linux OS chega para oferecer oficialmente o suporte para Raspberry Pi 2 e 3 Devices







O Apoio Raspberry Pi foi habilitado no Fedora 25 Beta



Como você deve saber, o Beta da próxima Fedora sistema operacional 25 foi lançado, e trouxe inúmeros novos GNU / Linux tecnologias e projetos de software de código aberto, incluindo mas não limitado a Linux Kernel 4.8, GNOME ambiente 3,22 desktop, o KDE Plasma 5,8 LTS, e LibreOffice 5.2.2. Uma coisa estava faltando, porém, e isso é o suporte para dispositivos ARM como o popular Raspberry Pi.

"A pergunta mais feita eu tive por um número de anos é de cerca de apoio do Raspberry Pi. Também é algo que eu tenho vindo a trabalhar no sentido de por muito tempo no meu próprio tempo. Os observadores de-olho de águia teria notado que quase chegou lá com Fedora 24, mas me pipped no post, porque eu senti que não era bom o suficiente ainda. Havia muitas questões menores ao redor facilidade de uso ", diz Peter Robinson.

Introdução ao Fedora 25 Beta em Raspberry Pi


Agora, suporte de hardware para Raspberry Pi 2 e Raspberry Pi 3 computadores de placa única no Fedora 25 Beta é bastante decente, eo mesmo, o que significa que você não terá suporte para Raspberry Pi 3 tecnologias de Wi-Fi e Bluetooth agora mesmo. Mas eles estão chegando na versão final do sistema operacional, que deve chegar às ruas no próximo mês, em 15 de Novembro, de 2016.

Para ver o que vai ser apoiado e não o que, além de começar com a instalação do 25 Beta Fedora sistema operacional em seus Raspberry Pi 2 ou Raspberry Pi 3 dispositivos, é altamente recomendável ler a história de Peter Robinson em profundidade , bem como o Raspberry Pi wiki em https://fedoraproject.org/wiki/Raspberry_Pi .


Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário