segunda-feira, 24 de outubro de 2016
O Linux Kernel 4.4.27 LTS traz muitos Drivers ReiserFS e Mudanças no EXT4
Todos os usuários do kernel Linux 4.4 LTS devem atualizar
Assim como kernel do Linux 4.8.4, o LTS versão do kernel Linux 4.4.27 vem apenas um par de dias após a sua versão anterior, ou seja, do kernel Linux 4.4.26 LTS, que foi urgentemente corrigida contra o erro desagradável "Dirty Cow" . No entanto, de acordo com diff do kernel Linux 4.4.26 LTS e o shortlog anexado , Linux kernel 4.4.27 LTS é uma pequena atualização que muda um total de 31 arquivos, com 223 inserções e apenas 189 exclusões.
"Estou anunciando o lançamento do kernel 4.4.27. Todos os usuários da série 4.4 do kernel deve atualizar", diz Greg Kroah-Hartman. "A árvore git 4.4.y atualizado pode ser encontrado em: git: //git.kernel.org/pub/scm/linux/kernel/git/stable/linux-stable.git linux-4.4.y e pode ser visualizado na normal navegador kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git/stable/linux-stable.git;a=summary ".
Os usuários devem atualizar seus sistemas baseados em Linux imediatamente
Se você clicar no shortlog anexado como acima, você notará que Linux kernel 4.4.27 LTS introduz várias melhorias para os ReiserFS e sistemas de arquivos EXT4, mas também algumas mudanças Btrfs, fusível, pilha som, cripto, e do núcleo do kernel menores. Além disso, parece que existem melhorias para o Ethernet i40e Intel e Broadcom brcm80211 drivers wireless, bem como o arcmsr e motoristas ibmvscsi SCSI.
Se você estiver usando uma distribuição GNU / Linux alimentado por um kernel de longo prazo apoiada Linux 4.4 LTS ramo, que são convidados a atualizar para o kernel Linux 4.4.27 LTS o mais rapidamente possível, ou mais precisamente assim que ele cair nos repositórios estáveis de seu sistema operacional. Fornecedores de SO e usuários movidos precisa baixar o kernel 4.4.27 fonte LTS Linux agora através diretamente do kernel.org .
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
kernel Linux 4.4.27 LTS,
Linux,
Linux 4.4,
Linux 4.4.27,
Linux LTS,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário