FERRAMENTAS LINUX: O NethServer 7 RC1 Substitui Snort pelo Suricata e Adiciona Deep Packet Inspection.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O NethServer 7 RC1 Substitui Snort pelo Suricata e Adiciona Deep Packet Inspection.


A versão final está chegando!!



O estágio Beta está terminado, e NethServer 7 RC1 está aqui aproximadamente cinco semanas após o lançamento do segundo marco Beta, trazendo um grande número de guloseimas que os fãs do sistema operacional baseado em Linux orientadas para o servidor pode desfrutar. Entre os mais quentes coisas novas implementadas desde Beta 2, podemos citar inspeção profunda de pacotes para o novo firewall, e substituição de Snort com Suricata como padrão IPS.

"Foi apenas uma curta mês desde que lançou Beta2 e estamos felizes em dizer que já passou 4.000 downloads diretos de cerca de 100 países diferentes", diz Alessio Fattorini, Community Manager e desenvolvedor líder. "Hoje, eu estou animado para anunciar que NethServer 7 RC1" Saltimbocca "foi lançado e está disponível ao público. A versão RC1 do NethServer 7 trará inúmeras guloseimas."

Novas condições temporais sobre as regras de firewall, melhor pesquisa de texto completo para IMAP

Outras características notáveis ​​introduzidas pela primeira Release Candidate do próximo sistema operacional NethServer 7, que vai pedir um monte de componentes do núcleo de montante (CentOS 7), são a implementação de novas condições de tempo para regras de firewall, melhor pesquisa de texto completo para o servidor IMAP, e duas novas interfaces, uma para restaurar dados de backups antigos e outra para modelagem de tráfego.

Há também a ativação de caixas de correio compartilhadas por padrão, a adição de um plug-in memória recolhidos, implementação senha clara-teste, a conexão FTP passivo com virtualhost, XMPP sobre Bosh, melhor gerenciamento de conta para Samba Active Directory, e apoio para a criação de grupos vazios, o que era quebrado nas versões anteriores. Você pode baixar o NethServer 7 RC1 agora .

Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário