FERRAMENTAS LINUX: O Sistema de Controle Git Versão 2,10 Obtém seu primeiro ponto de lançamento, Adiciona 94 Alterações .

terça-feira, 4 de outubro de 2016

O Sistema de Controle Git Versão 2,10 Obtém seu primeiro ponto de lançamento, Adiciona 94 Alterações .




Disponíveis agora para todos os sistemas operacionais  GNU / Linux



O Git 2.10 foi anunciado há apenas um mês, em 05 de setembro de 2016, mas a sua equipe de desenvolvimento contínuo crescimento nunca parou de melhorar o código-fonte aberto e multi-plataforma do sistema de controle de versão distribuído usado por inúmeros desenvolvedores de aplicativos em todo o mundo para gerenciar o código-fonte de seus projetos hospedado no GitHub ou localmente.

O Git 2.10 trouxe mais de 150 melhorias, e agora Git 2.10.1 é aqui como a construção mais avançada do software, adicionando 94 alterações que incluem correções para o script "diff-destaque", o "git CABEÇA -d simbólico-ref" e "git fetch http :: / site / path" comandos, e atualiza a estrutura de teste.

"A estrutura de teste deixou o número de testes e contagem de sucesso / insucesso no diretório t / test-resultados, fechado pelo nome do script de teste, mais a identificação do processo. Esta última, porém acabou por não servir a qualquer propósito útil. O processo ID parte do nome do arquivo foi removido ", diz hoje o anúncio .

Git 2.10.1 em breve para uma distro perto de você

Comandos como "git commit-tree", "git log --cherry-pick", "git diff -W", "git formato-patch --base = ...", "git pull --rebase = preservar", "git gc --aggressive", "git checkout <palavra>", "git rebase -i", "git add --chmod = + x", "git add --chmod = + x <pathspec>" e "git pack-objetos --include-tag "também recebeu várias correções e melhorias no Git 2.10.1.

O changelog completo foi anexado abaixo para o seu prazer, e é uma leitura obrigatória para usuários conhecedores de tecnologia que estão curiosos para saber o que exatamente foi corrigido ou implementada nos comandos do Git listados acima. Enquanto isso, você pode baixar as fontes do Git 2.10.1 agora  ou esperar por ele para chegar nos repositórios estáveis de sua distro favorita.


Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário