FERRAMENTAS LINUX: O VirtualBox 5.1.8 foi liberado e a Oracle Adiciona Linux Kernel 4.8 Suporte no VirtualBox 5.0

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O VirtualBox 5.1.8 foi liberado e a Oracle Adiciona Linux Kernel 4.8 Suporte no VirtualBox 5.0




Já disponível para GNU / Linux, Mac OS X e Microsoft Windows


O VirtualBox 5.1.8 ponto de libertação é a mais avançada versão do Oracle VM VirtualBox você pode começar agora mesmo, e promete a pena de correções de bugs e melhorias de um mês para estabilizar ainda mais a aplicação para todas as plataformas suportadas, incluindo GNU / Linux, Mac OS X e Microsoft Windows.

Existem inúmeras mudanças implementadas no VirtualBox, e entre os mais interessantes, podemos citar suporte para o uso de áudio filas em hosts Mac OS X, a capacidade de analisar as regras de porta de encaminhamento que contêm barras, teclado melhor manuseio para hosts do Windows e do Mac OS X , bem como suporte melhorado para excluir instantâneos.

Linux Kernel 4.7 e 4.8 melhorias terra no VirtualBox 5.0.28

Enquanto VirtualBox 5.1.8 também corrige a inicialização de controladores SAS e acrescenta Python 3 apoio de construção, a Oracle trouxe suporte melhorado para o Linux 4.8 e 4.7 kernels a longo prazo apoiado VirtualBox 5.0 ramo com a atualização de manutenção VirtualBox 5.0.28, também lançado hoje e disponível para download a partir do site do projeto.

Você pode baixar os VirtualBox 5.1.8 binários para GNU / Linux , Mac OS X e Microsoft Windows sistemas operacionais agora através do nosso site, juntamente com o código fonte, se você quiser compilar a versão OSS. Se você estiver executando o VirtualBox 5.1.6 ou uma versão anterior, recomendamos atualizar suas instalações VirtualBox o mais rapidamente possível.

Além disso, exortamos aqueles que estão executando uma versão da série VirtualBox 5.0 para atualizar para a versão de hoje de manutenção VirtualBox 5.0.28 imediatamente, especialmente se eles usam um sistema operacional GNU / Linux alimentado por um kernel a partir de qualquer Linux 4.7 ou Linux 4.8 ramos. Mais detalhes sobre os VirtualBox 5.0.28 alterações pode ser encontrada aqui .

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário