FERRAMENTAS LINUX: Os usuários do Yahoo estão sendo proibidos de deixarem os seus serviços de e-mail!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Os usuários do Yahoo estão sendo proibidos de deixarem os seus serviços de e-mail!


Esse é outro escândalo envolvendo a Yahoo. Confira!



Foram publicadas algumas  informações do Yahoo,  e parece que a empresa ainda continua em alta, primeiro a empresa é acusada de passar dados de seus usuários para a NSA e FBI, depois, diante dos escândalos, a Verizon solicitou um desconto na compra do Yahoo e hoje mais uma, a empresa esta obrigando seus usuários a não pararem de usar os seus serviços.

Os usuários começaram uma verdadeira disparada de e-mail e comentários para o site The Associated Press, contando o que andam ocorrendo, inicialmente pensaram que era coincidência, mas depois tornou-se algo com fundamento e recheado de provas.

A função que é responsável por  encaminhar e-mails para outras contas não está funcionando em contas de e-mail do Yahoo, segundo os usuários foi dito que o serviço não está disponível por enquanto. Essa desativação do serviço de encaminhamento por parte do Yahoo vem acontecendo depois que milhares de usuários resolveram fechar suas contas e migrar para outros serviços gratuitos de e-mail.

No site oficial do Yahoo,  foi dito que que "na verdade" eles desativaram o serviço porque estão trabalhando para a melhoria deste e que em breve vai voltar ao normal. Porém, a grande novidade é que, quem já tem o serviço habilitado vai permanecer com o serviço funcionando normalmente e quem não tem e vai ativar, não vai mais conseguir.

Isso deixa claro que é na verdade uma restrição para novas ativações e não de fato uma interrupção do serviço para melhorias. Isso é uma vergonha, uma falta de respeito com o usuário e mais uma vez é um motivo para que a empresa Verizon peça mais descontos em torno da negociação da compra da empresa que a cada dia vem se afundando na lama, e sinceramente, parece que quanto mais se mexe mais afunda.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário