sábado, 15 de outubro de 2016
Parrot Security 3.2 "CyberSloop" Ethical Hacking OS está com Linux Kernel 4.7 !
A distro é baseada no Debian GNU / Linux 9 "Stretch"
Enquanto não há nenhum anúncio oficial publicada no site oficial no momento de escrever esta história, nós conseguimos fazer o download do sistema ao vivo para contar um pouco sobre o novo lançamento. Apelidado CyberSloop e com base no sistema operacional Debian GNU / Linux 9 "Stretch (Debian Testing), Parrot Segurança 3.2 é agora alimentado por kernel do Linux 4.7.5.
Como de costume, o kernel é costume endurecido pelos desenvolvedores habilidosos por trás do projeto de segurança do papagaio, e é injetado com vários patches para suportar uma ampla gama de hardware. Outra característica interessante do 3.2 liberação de Segurança Parrot é a adição de mais recente ambiente de desktop MATE 1.16, disponível na Edição completa.
Os usuários existentes precisam atualizar seus sistemas o mais cedo possível
Parrot Segurança 3.2 é aqui principalmente para aqueles que deseja instalar a distro hacking ético em seus computadores ou usuários existentes que querem reinstalar devido a várias razões. No entanto, se você estiver executando Parrot Security 3.1 ou uma versão anterior da série 3.x em sua máquina, tudo que você tem a fazer é atualizar a sua instalação.
Além da edição completa que é distribuído com o ambiente de trabalho MATE 1,16, imagens Live ISO de Parrot Segurança 3.2 são fornecidos atualmente com o ambiente desktop LXDE (Parrot LXDE Edição - apenas 32-bit), e você também pode fazer download Parrot Cloud Edition, Parrot Lite Edition e Parrot Studio (64 bits apenas).
Requisitos recomendados para a execução Parrot Segurança 3.2 são um computador com pelo menos 1 GHz de processador dual-core, de 32 bits, 64 bits ou ARMhf, mínimo de 256 MB de RAM (2 GB RAM recomendado), BIOS legado ou UEFI, e até 16GB espaço livre em disco. Baixe o Parrot Security 3.2 agora .
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Debian GNU / Linux 9,
Ethical Hacking,
ferramentas de hacking,
Linux,
Notícia. Parrot Segurança 3.2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário