FERRAMENTAS LINUX: A Fujitsu lança Novos Drivers Proprietártios Linux para sua série SP de Scanners

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A Fujitsu lança Novos Drivers Proprietártios Linux para sua série SP de Scanners




Apenas disponível para o Ubuntu 16.04 LTS e 14.04 LTS



Parece que os scanners Fujitsu SP são bastante populares nos dias de hoje, e agora que mais e mais usuários de computador fazer a troca de uma fonte aberta, sistemas operacionais baseados em Linux, a demanda para os motoristas que suportam esta plataforma tem crescido muito mais rapidamente nos últimos meses . Portanto, a Fujitsu tem o orgulho de anunciar hoje a disponibilidade gratuita de Driver Scanner Image for Linux 2.0.0.

"Com a popularidade do Linux em computadores desktop padrão crescentes e um número crescente de dispositivos inteligentes sendo baseados em derivados de Linux, o nosso apoio a esta plataforma com um controlador dedicado é um passo lógico", diz Klaus Schulz, Marketing Senior Product Manager da UFP ( EMEA) Limited. "Mais uma vez estamos colocando o foco na evolução requisitos do cliente e os desenvolvimentos de produtos que vão com ele."

Ubuntu 16.04 LTS e 14.04 LTS são as distribuições única de apoio oficial

Como você pode ver na imagem em anexo para o artigo, novo controlador do scanner proprietária da Fujitsu é oficialmente testado e suportado apenas na plataforma Ubuntu, permitindo que os usuários para instalá-lo em ambos os mais recentes Ubuntu 16.04 LTS (hospitaleiro Xerus) eo Ubuntu mais velhos 14.04 LTS (Trusty Tahr) sistemas operacionais. Ambos os 64- e 32-bit instalações desses sistemas operacionais são suportados pelo condutor.

Sendo um driver proprietário e tudo isso, não há código fonte e você tem que concordar a licença EULA antes de baixar . Fujitsu também fornece aos usuários de Linux com um Guia do Usuário do seu driver de scanner de imagem, bem como README documento PDF que você deve ler antes de ativar a unidade em sua distribuição GNU / Linux. Muito provavelmente, o motorista Fujitsu SP também irá trabalhar em outros sistemas operacionais baseados no Ubuntu, como o Linux Mint.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário