FERRAMENTAS LINUX: Crie sua própria Ubuntu 16.10 Live ISO com a Nova Distro Linux para Todos (LFA) .

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Crie sua própria Ubuntu 16.10 Live ISO com a Nova Distro Linux para Todos (LFA) .



O LFA 64-bit Linux DVD live Build 161.114 está liberado agora.

Baseado na mais recente sistema operacional Ubuntu 16.10  (Yakkety Yak), o LFA live DVD Build 161.114 é uma reconstrução total, alimentado pela mais recente versão do  kernel Linux 4.8 e incluindo vários elementos do repositórios de Teste Debian (Freeze) , incluindo as ferramentas de refracta, que permitem os usuários criem seus próprios sistemas vivos baseados no Ubuntu.



"Eu incluí Ferramentas refracta para que você pode criar seu próprio Linux Para Todos / Ubuntu viver instalável sistema", disse Arne Exton no anúncio . "Uma das minhas versões anteriores do LFA (compilação 141.120) teve quatro ambientes de desktop instalado. LFA construir 161.114 usa apenas Fluxbox como gerenciador de janelas e Cairo-Dock como interface de desktop."

Inclui todas as últimas versões de software, Nvidia 370,28 proprietária driver de vídeo

Outra novidade na LFA ao vivo DVD construir 161.114 lançamento, há o driver Nvidia 370,28 proprietária de vídeo para os proprietários de GPUs NVIDIA, e as últimas versões de software do montante repos Ubuntu e Debian se estendem de 14 de Novembro de 2016. O melhor de tudo, você pode baixar o  kernel Linux 4.8 do LFA se você quiser usá-lo em outra distro baseada no Debian ou Ubuntu .





Dito isto, o LFA live  DVD build 161.114 já está disponível para download  como um arranque, ao imagem bootável  de 64 bits ISO que você pode escrever em uma unidade flash USB ou DVD, e parece que você não tem sequer  fazer  muito para instalar o sistema operacional em seu PC para usar a ferramenta de refracta para criar seu próprio sistema live Ubuntu 16.10. Confira as imagens abaixo para mais detalhes e os oficiais notas de versão para obter instruções de instalação em profundidade.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário