A distro será baseada no Debian GNU / Linux 8.6 "Jessie"
Ontem,24 de novembro de 2016, nós estamos felizes de informar que o primeiro Release Candidate está disponível para testes públicos, trazendo inúmeras melhorias desde o marco Beta. No entanto, parece que isso só poderia ser o último RC liberado para antiX MX-16, o que poderia ser promovido para o canal estável logo após este anúncio.
"Temos anulou muitos erros e acrescentou melhorias desde o primeiro-beta1 público. A equipe de desenvolvimento espera que, com comentários adicionais, a final deve estar pronto muito em breve. Por favor, ajude-nos testando e relatar quaisquer problemas que surgem", diz o notas de versão sobre a distribuição do website .
Envio com Firefox 50.0 e 45.5.0 Thunderbird, usa Xfce 4.12 área de trabalho
Agora que a versão final do "Metamorphosis" antiX MX-16 é ao virar da esquina, gostaríamos de informar o leitor sobre o que ele ou ela deve esperar dos próximos sistemas operacionais baseados em Linux. Primeiro, o ambiente de desktop padrão será o Xfce4.12 leve e altamente personalizável.
O antiX MX-16 é uma distribuição moderna, o que significa que você vai desfrutar de todas as últimas versões de software, incluindo, mas não limitado a Mozilla Firefox navegador 50,0 web, e-mail e notícias cliente Mozilla Thunderbird 45.5.0, LibreOffice 5.2.2 suíte de escritório, GIMP 2.8.18 editor de imagem, VLC 2.2.4 leitor de vídeo, e Clementine 1.3.1 leitor de áudio.
Além disso, a distro será lançado com o organizador de fotografia digital e visualizador de imagens Shotwell 0.24.1, plug-in Pimenta Flash Player para Mozilla Firefox, se você quiser desfrutar de conteúdo Adobe Flash, Grub Customizer 5.0.6 para ajustar o bootloader GRUB, gscan2pdf 1.5. 1 PDF e DjVu criador, bem como OpenJDK 8 para suporte a Java out-of-the-box.
O antiX MX-16 "Metamorphosis" também deve incluir 3.14.0 Seahorse para armazenar senhas e chaves, o leitor de vídeo SMTube YouTube e navegador, Samba para accesing compartilhamentos de rede do Windows, suporte para fontes japonesas e chinesas, e in-house mx-clocky construída área de trabalho independente de relógio analógico e mx-debian-backports-installer.
Por último, mas não menos importante, a distribuição é o transporte com duas novas ferramentas. Enquanto o primeiro é chamado live-kernel-upgrader e pode ser usado para atualizar os pacotes do kernel Linux e recriar um sistema vivo em execução, o segundo é chamado live-usb-criador e ajuda os usuários a instalar o antiX MX-16 para um flash USB unidade que suporta tanto o UEFI e BIOS.
Para baixar o antiX MX-16 RC1, clique aqui
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário