terça-feira, 1 de novembro de 2016
O App de gestão de Ebook Calibre celebra o seu 10º aniversário com o novo sert de Ìcones
O Calibre 2,71 chegou e traz um novo conjunto de ícones
Dez anos atrás, em 31 de Outubro de 2006, a primeira versão do Calibre foi anunciado pelo desenvolvedor Kovid Goyal, mas sob o nome de libprs500, que foi inspirado pelo primeiro dispositivo de e-ink da Sony, o portátil Leitor Sistema PRS-500. Dois anos mais tarde, por volta de 2008, que era hora de uma mudança, e libprs500 torna-se Calibre.
Muitos anos depois, Calibre tornou-se o software de gestão de bibliotecas ebook mais popular e poderosa que você pode instalar em seu computador pessoal, não importa se é um PC Mac, Linux ou Windows. E para comemorar o seu 10º aniversário, o desenvolvedor lançou hoje a 2,71 atualização Calibre com um novo conjunto de ícones.
"Para comemorar calibre transformando dez, calibre agora tem um novo conjunto de ícones projetados a partir do zero. Observe que você pode escolher entre diversos conjuntos de ícones diferentes para calibre, incluindo os ícones originais, de Preferências> Aparência e sentir-> Escolha ícone tema ", disse Kovid Goyal hoje no anúncio de Calibre 2.71.
correções de bugs e outras novas funcionalidades
A versão de manutenção Calibre 2,71, não só celebra o 10º aniversário do projeto com um novo conjunto de ícones, mas também atualiza painel de detalhes do livro o com uma nova ação "Copiar tudo" que tem sido implementado no menu do botão direito. Além disso, ele aborda um monte de problemas relatados por usuários desde a versão Calibre 2,70.
Por último, Calibre 2,71 atualiza o Financial Times, LWN Weekly, MIT Technology Review, e As fontes de notícias hindus. Você pode baixar o Calibre 2,71 para os sistemas operacionais GNU / Linux, MacOS e Microsoft Windows agora e atualizar seu Calibre 2.70 ou versão anterior. 10o aniversário feliz, Calibre!
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
71,
Calibre 2,
conversor ebook,
gerente ebook,
Gestão de Biblioteca Ebook,
Linux,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário