segunda-feira, 14 de novembro de 2016
O Budgie 11 Desktop chega para caracterizar um modo base para o Painel e o Richer UI
Ele também terá suporte para animações, muitos novos recursos
Nesta história, gostaríamos de informar os fãs do ambiente de trabalho Budgie sobre alguns dos recursos programados que dirigem o seu caminho. Desenvolvedor Ikey Doherty diz Softpedia que Budgie 11 é uma grande atualização, com uma arquitetura modular, com uma interface de usuário Reacher (User Interface), as notificações acionáveis e suporte multi-monitor para o painel.
Falando sobre o painel, nós apostamos que muitos vão se encantar ao descobrir que Budgie 11 vem com um modo base-like, o que significa que não há necessidade de instalar Plank ou Cairo-Dock mais se você quiser ter uma configuração como a na imagem em anexo. Além disso, o modo base do painel de Budgie permite estilo personalizado.
Melhorias do corvo, Budgie será completamente acessível.
Entre outras características novas que devem ser implementadas no próximo ambiente de trabalho Budgie 11, podemos citar a capacidade de redimensionar a notificação e controle centro da Raven, que deixará apresentam quaisquer definições Budgie, mas apenas widgets e notificações. As configurações serão movidos para um diálogo separado.
O RSS e o Tempo de widgets são os mais solicitados até agora, e parece que o Budgie 11 irá apoiá-los em Raven, que será utilizando um modo de gaveta por padrão, e sobreposição de painéis. Além disso, o Budgie 11 promete ser completamente acessível e vai oferecer um melhor suporte para plugins, e permitir aos usuários reordenar os widgets no painel.
O Autohide e / ou a funcionalidade Intellihide também estão vindo para o painel de Budgie, juntamente com o suporte de bloqueio, painéis de largura variável, e a capacidade de colocar o painel em qualquer borda. Por último, mas não menos importante, pode haver um "modo silencioso" (modo Não incomodar) para widgets e notificação centro da Raven. Budgie 11 é esperado ainda em dezembro, mas não será suportado pelo Fedora ou openSUSE .
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Ambiente de Trabalho,
Budgie 11,
Budgie Desktop,
Linux,
Notícia,
Solus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário