FERRAMENTAS LINUX: O driver de vídeo Nvidia 375,20 para Linux adiciona suporte para o X.Org Server 1,19 e muitas correções

domingo, 20 de novembro de 2016

O driver de vídeo Nvidia 375,20 para Linux adiciona suporte para o X.Org Server 1,19 e muitas correções



Também disponível para plataformas FreeBSD e Solaris.



Ontem, a Nvidia anunciou uma nova versão estável, de longa duração do seu driver gráfico proprietário para GNU / Linux, BSD, Solaris e plataformas, com versão 375,20, o que parece ser uma grande atualização que introduz inúmeras melhorias e algumas novas funcionalidades.
Como esperado, a maior mudança no driver de vídeo proprietário Nvidia 375,20 é a adição de suporte para o recém-lançado X.Org Server 1.19.0 (ABI 23) que é um servidor de exibição para todos os sistemas operacionais suportados, o que significa que a maioria das distribuições modernas vai breve empurrar um gráficos atualizados acumulam para os seus utilizadores para um melhor jogo e desempenho global de desktop gráfico.

Outra novidade na versão do driver Nvidia 375,20 é o suporte para a mais recente GeForce GTX 1050 e GeForce GTX 1050 placas gráficas Ti da empresa, bem como Nvidia Quadro M620, Nvidia Quadro M5000 SE, e Nvidia Quadro M3000 SE GPUs. No entanto, não podemos deixar de notar que a Nvidia GeForce GTX 1050 família de GPUs momento não é suportado em sistemas operacionais Solaris.

O tamanho do cache OpenGL shader disco on-agora é 128MB

Entre outras melhorias notáveis ​​que a Nvidia implementadas nos drivers gráficos Nvidia 375.20, que é uma atualização recomendada para todos os usuários, podemos citar duas novas opções de configuração X, ou seja, ForceFullCompositionPipeline e ForceCompositionPipeline, para substituir os tokens MetaMode correspondentes, o apoio para a propriedade TELHA RandR em RandR 1.5, e suporte para a biblioteca libGLVND.


"Adicionado suporte EGL ao fornecedor GL Neutral Despacho Library (libGLVND) O pacote instalador agora inclui versões não GLVND das bibliotecas EGL GLVND e:. A-egl-client --glvnd e --no-glvnd-egl-client opções em nvidia-installer pode ser usado para selecionar qual instalar ", leia as notas de lançamento, onde você pode ler tudo sobre os bugs corrigidos na atualização 375,20 Nvidia.


Por último, mas não menos importante, o Nvidia 375,20 levanta a OpenGL shader devido ao tamanho do cache no disco de 64MB a 128MB e remove a opção "Ativar Dica" em nvidia-settings, mas apenas para a interface GTK + 2. Você pode baixar os drivers gráficos Nvidia  375.20  para 64 bits , 32 bits e ARM sistemas GNU / Linux, bem como para o FreeBSD (64-bit / 32-bit) e plataformas Solaris (64-bit / 32-bit) .

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário