FERRAMENTAS LINUX: O Linux Mint 18.1 "Serena" está se preparando para o seu lançamento de dezembro de Beta em breve

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O Linux Mint 18.1 "Serena" está se preparando para o seu lançamento de dezembro de Beta em breve





Envio com o  com o Cinnamon 3.2 e MATE 1,16 desktops



Como você já sabe, o Linux Mint 18,1 release "Serena" está em obras, e será lançado com o recém-revelado ambiente de trabalho Cinnamon 3.2 , bem como a MATE 1,16. A Beta estará pronto em breve para testes públicos e early adopters, mas parece que alguns erros precisam ser corrigidos antes de o próximo sistema operacional chega às ruas.

"Nós acabamos de abordar algumas questões com o MDM, e estamos trabalhando atualmente em alguns problemas de compatibilidade que afetam o screensaver canela em LMDE e no Slackware antes de anunciar o lançamento oficial do Cinnamon 3.2", disse Clement Lefebvre. "Embora estes problemas não afectam Mint 18.x [...] que nos deu mais tempo para reagir a relatos iniciais vindos de Arch Linux e corrigir muitos erros pequenos já."

O MATE 1,16 chegará no Linux Mint 18.1 "Serena" e LMDE 2 "Betsy" repos

Entretanto, parece que o ambiente de desktop MATE 1,16 atingirá em breve os repositórios do LMDE rolamento (Linux Mint Debian Edition) 2 "Betsy" sistema operacional, juntamente com as últimas versões dos aplicativos distribuídos como parte da iniciativa xApps, que estará disponível nos repositórios de software do Linux Mint 18.1 "Serena", bem nas próximas semanas, quando a Beta está fora.

Mesmo se houver um pouco mais trabalho a ser feito para Linux Mint 18.1 "Serena", que continua a ser baseado no Ubuntu 16.04 LTS (hospitaleiro Xerus) e seu longo prazo suportado Linux 4.4 kernel, Clement Lefebvre garante aos usuários que o Linux Mint 18,1 promessas aos ser um lançamento de qualidade com muitas guloseimas. Além disso, o projeto Linux Mint conseguiu levantar um total de $ 9.803 em outubro de 2016, graças às generosas contribuições de 464 doadores.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário