É alimentado por longo prazo suportado Linux 4.4 do kernel
Projetado para oferecer aos usuários apenas bem estabelecidos Open Source e GNU / Linux tecnologias e construído usando o código-fonte do recém-lançado SUSE Empresa Linux 2 Sistema (SLE) 12 Service Pack (SP2) operacional, a segunda grande atualização para o openSUSE Leap 42 open-source e distribuição gratuita é aqui depois de estar em desenvolvimento durante os últimos seis meses. Existem inúmeros novos recursos e componentes atualizados no openSUSE 42.2 Leap , alguns dos quais os usuários Tumbleweed já estão desfrutando.
Para esta versão, openSUSE Projeto opta por enviar o sistema operacional openSUSE Leap com um kernel de longo prazo apoiada Linux 4.4 série, proporcionando aos usuários uma plataforma mais segura, confiável e estável que eles podem facilmente implantar em uma ampla gama de produção ambientes, incluindo mas não limitado a infraestruturas de nuvem, máquinas virtuais e organizações. openSUSE Leap é o perfeito Linux baseados OS para as pequenas e médias empresas. openSUSE Leap oferece um novo filtro de equilíbrio para o Btrfs.
" OpenSUSE Leap 42,2 representa o esforço combinado de milhares de desenvolvedores que participam de nossas distribuições e projetos enviados com ele. Os contribuintes, dentro e fora do projeto openSUSE, devem estar orgulhosos deste comunicado, e eles merecem um grande 'obrigado' para todo o trabalho duro e cuidado que ter ido para ele. acreditamos Leap é o ideal Linux de distribuição para desenvolvedores, administradores e usuários. esperamos que você tenha um monte de diversão usá-lo ", diz o comunicado de imprensa.
Aqui está o que há de novo no openSUSE 42.2 Leap
Entre as novas versões de pacotes e tecnologias incluídos no openSUSE Leap 42,2 , podemos citar Rede funções de virtualização funcionalidade (NFV), misturando dados Development Kit Plane com o Open vSwitch para o processamento de pacotes mais rápido, um grande número de melhorias no YaST (mais uma ferramenta de configuração) , Prelude Information Security & Event Management (SIEM), novo conceito baseado no Btrfs para cota para o utilitário Snapper, bem como NVDIMM (Non-Volatile dual In-line Memory Module) e apoio OmniPATH.
Do lado da área de trabalho de coisas, os usuários irão apreciar a sólida estabilidade do ambiente de trabalho LTS GNOME 3.20 e KDE Plasma 5.8, que são acompanhados pelo LXQt menos popular 0.11.0. No entanto, você também vai ser capaz de experimentar os desktops Xfce, mate, canela ou iluminação. Além disso, podemos notar que o openSUSE 42.2 Leap vem com o Qt 5.6, GTK + 3.20, Python 2.7, Ruby 2.1, Perl 5.18, GCC 6.1.1, 5.3.1 e 4.8.5, LLVM / Clang 3.8.0, CMake 3.5, OpenSSL 1.0.2h, OpenSSH 7.2p2, libvirt 2.0 e Glibc 2,22.
Aplicativos como o QEMU 2.6.1 e VirtualBox 5.0.24 soluções de virtualização, Samba software de compartilhamento de arquivos 4.4.2, MySQL 5.1.35 motor de banco de dados, LibreOffice 5.2 suíte de escritório, bem como o KDE Frameworks 5.26.0 coleção de add-on bibliotecas para Qt 5 estão incluídas na de hoje openSUSE Leap 42,2 versão, que suporta LXC e baseados em Docker Linux contentores, suporte madura para plataformas AArch64 (ARM64) ARMv7 e, e suporte para virtualização aninhada através de KVM. Baixe o openSUSE Leap 42,2 agora.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário