FERRAMENTAS LINUX: O Salix Xfce 14,2 Live Edition foi lançada, ele é baseado no Xfce 4.12 & Slackware 14.2.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

O Salix Xfce 14,2 Live Edition foi lançada, ele é baseado no Xfce 4.12 & Slackware 14.2.



Ele está disponível em ambos os sabores de 32 bits e 64 bits




A distribuição Salix Xfce 14,2 GNU / Linux foi anunciado no final de agosto 2016 , com base na mais recente sistema 14.2 operacional Slackware e Xfce 4.12 ambiente de trabalho, mas só foi distribuído como apenas instaláveis-imagens ISO, o que significa nenhum meio vivo estava disponível para download.

Isso muda hoje, como foi lançada a edição Salix vivo Xfce 14,2, contendo todas as características que acompanham o Salix Xfce 14,2 sabor, incluindo mas não limitado a dois novos utilitários do sistema gráfica in-house construído, nomeadamente GTKRepoSetup, uma interface gráfica para o reposetup CLI ferramenta, e GUEFI, um gerenciador de boot para sistemas UEFI.

"Depois de uma longa rodada de testes, Salix vivo Xfce 14.2 é liberado", diz o anúncio . "O ambiente ao vivo utiliza nossos próprios Salix Scripts ao vivo, que foi bifurcadas e melhorou a partir do Slackware Scripts original ao vivo. Em termos de software incluído, esta versão ao vivo espelha o lançamento padrão Salix Xfce 14.2."

Alimentado por um  suporte de  longo prazo,  pelo Linux kernel 4.4 e inclui o GCC 5.3

Equipado com o longo prazo suportado Linux 4.4 séries kernel, Salix vivo Xfce 14.2 vem com GCC (GNU Compiler Collection) 5.3.0, glibc (GNU C Library) 2,23, o mais recente compilador LLVM / Clang, o sistema de gerenciamento de dispositivos eudev e últimas versões de software, incluindo Mozilla Firefox 49.0, LibreOffice 5.2, e todas as ferramentas Salix sistema.

Você pode baixar o Salix live Xfce 14,2 agora, se você quer tter a distribuição GNU / Linux para fazer um teste sem instalá-lo em seu PC. Ele é distribuído como imagens Live ISO para ambos de 64 e plataformas de 32 bits, que podem ser mobilizados a qualquer drives flash USB ou CD. Use senha "um" (sem aspas) para o acesso sudo.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário