FERRAMENTAS LINUX: O Vivaldi 1,5 chega como o primeiro navegador Web do mundo para controlar Philips Hue Lights

terça-feira, 22 de novembro de 2016

O Vivaldi 1,5 chega como o primeiro navegador Web do mundo para controlar Philips Hue Lights




Agora disponível para GNU / Linux , MacOS e Microsoft Windows



O Vivaldi é conhecido por ter sido projetado com o usuário de energia em mente, e parece ser o mais personalizável navegador web já feito. Embora ainda não é um produto Open Source, ele é baseado no mais recente do Chromium open-source do navegador web . Com Vivaldi 1.5 , a empresa elevou a fasquia para um novo nível de personalização.

Vivaldi 1.5 agora é o primeiro do mundo web browser capaz de controlar Philips Hue luzes inteligentes. A equipe Softpedia teve o privilégio de testar o novo Philips Hue recurso Tema Integração, que atualmente funciona apenas com lâmpadas RGB, à medida que muda sua cor dependendo do site que você visita (confira o vídeo abaixo para vê-lo em ação).

"Este é apenas um primeiro passo para nós, mas imaginar um mundo onde você é notificado de um novo e-mail ou notificação web através de uma lâmpada", explica o CEO Jon von Tetzchner. "Vivaldi é tudo sobre personalização e flexibilidade. A integração com os dispositivos da Internet das coisas como Philips Hue torna possível para Vivaldi para se adaptar a você e sua vida cotidiana."

Suporte para arrastar abas entre janelas, tomando nota melhorias

Se Philips Hue luzes não são sua coisa, você deve estar animado ao saber que Vivaldi 1.5 introduz uma característica muito requisitada, ou seja, guia arrastando. Isso significa que você vai ser capaz de, finalmente, arrastar abas, bem como pilhas de tabulação e seleções de guia entre as janelas. Além disso, agora é possível criar pastas de guias através do recurso de guia de empilhamento.

Entre outras melhorias notáveis, podemos mencionar que Vivaldi 1.5 traz uma melhor legibilidade com um novo leitor de exibição botão para acesso rápido no modo leitor de built-in, a melhoria das capacidades de anotações com a implementação de screenshots automáticas em notas, bem como atualizações delta para Os usuários do Windows com conexões lentas de Internet.

Por dentro, o Vivaldi 1.5 usa um motor melhorado baseado em Chromium 54.0, adiciona suporte de mídia proprietário para jogar fluxos H.264 e MP3 no openSUSE Linux , introduz mais barra de endereços e melhorias de desempenho, e inclui suporte Chromecast. Baixe o Vivaldi 1.5 para GNU / Linux , MacOS e Microsoft Windows .

Confira o vídeo!!!

            

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário