Foi implementado nas ferramentas mkvmerge & mkvextract
O último dia de novembro 2016 trouxe-nos uma nova versão de manutenção do, livre, open-source popular, e cross-platform mkvtoolnix MKV (Matroska) ferramenta de manipulação, versão 9.6.0.
Apelidado de "Slave To Your Mind", mkvtoolnix 9.6.0 está aqui um mês e meio após a 9.5.0 marco, mas não parece que é uma versão principal. Na verdade, existem apenas oito alterações implementadas de MKVToolnix 9.6.0, e entre os mais importantes, há uma correção para um problema loop infinito no componente mkvmerge ao anexar arquivos.
"Esta versão corrige um bug importante na mkvmerge (um loop infinito) ao anexar arquivos. Na maior parte ocorreu quando muxing playlists MPLS. Várias outras pequenas correções de bugs e melhorias de usabilidade foram implementadas", disse Moritz Bunkus no anúncio de lançamento . "Nada foi alterada relativamente à embalagem desde v9.5.0."
mkvmerge e mkvextract agora suportam legendas HDMV TextST
A funcionalidade multiplexer no mkvtoolnix GUI foi melhorada, bem como, a adição de uma nova coluna "diretório do arquivo de origem" para a lista de faixas, juntamente com uma opção que permite aos usuários selecionar todas as faixas de os arquivos de origem selecionados atualmente no menu de contexto do arquivo de origem. Além disso, a ferramenta de saída do trabalho de mkvtoolnix GUI foi melhorada em mkvtoolnix 9.6.0.
Outra mudança interessante é a adição de suporte para legendas HDMV TextST ao mkvmerge e ferramentas mkvextract, ea funcionalidade VobSub de mkvextract foi atualizado para adicionar uma linha "langidx" para o arquivo .idx durante a extração. Duas outras questões menores foram remendado em mkvmerge, um deles relacionado com o analisador MPLS.
Por último, mas não menos importante, é que você pode baixar agora o mkvtoolnix 9.6.0 para os sistemas operacionais GNU / Linux , MacOS e Microsoft Windows , adiciona um novo recurso mkvtoolnix GUI, uma opção no diálogo de Preferências que permite exibir apenas a lista de idiomas ou códigos de países frequentemente utilizados em suas respectivas seleções.
Fonte
Até a próixima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário